Clicky

As redes sociais causam o emburrecimento da população? - Altair Fonseca
O emburrecimento da população
Reflexões e Meditações / Vídeos

As redes sociais causam o emburrecimento da população?

Será que as redes sociais causam o emburrecimento da população? Em um país conectado como o Brasil, percebemos que as pessoas não largam o celular para nada. E embora exista muita coisa boa e útil na internet, a maioria dos usuários consome seu tempo nas redes sociais.

Veja também: Guilherme Freire fala sobre o problema do atual relativismo.

Você consome conteúdo ou o conteúdo te consome?

Muita gente garante que tem absoluto controle sobre sua vida e que define o que te influencia através de critérios rigorosos. A verdade é que quem se permite ser arrastado por uma espiral de conteúdos irrelevantes já perdeu o controle sobre a sua vida há muito tempo.

O Professor Guilherme Freire fala abertamente: “Ficar assistindo conteúdo inútil e retardado sobre coisas fúteis não agrega para a sua vida!” E realmente não agrega mesmo! Muito pelo contrário, o tempo perdido nas redes sociais diariamente é capaz de arruinar a vida intelectual de alguém.

Você consome conteúdo ou o conteúdo te consome
Você consome conteúdo ou o conteúdo te consome

As redes sociais causam o emburrecimento da população?

Assista a seguir uma live sensacional onde o ótimo professor Guilherme Freire fala a respeito do emburrecimento da população causado pelo mal uso das redes sociais. Existem um bom uso para elas? Descubra a seguir:

Inscreva-se no canal do Professor Guilherme Freire no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *