Ícone do site Altair Fonseca

Você acha que precisa ficar dando satisfação da sua vida para todo mundo? Padre Chrystian Shankar te dá um puxão de orelha

dando satisfação da sua vida

dando satisfação da sua vida

Em tempos de redes sociais, a fofoca explícita, mas também o espiar a vida do outro no escondido, tornou-se uma péssima prática generalizada. Com tanta gente intrometida, uns acabam sentindo-se na obrigação de ficar dando satisfação da sua vida para todo mundo. Será que isso é certo? adre Chrystian Shankar tem um conselho curto, mas certeiro.

Veja também: Entenda a perseguição ao Padre Chrystian Shankar que serviu como impulso para o anúncio da verdade.

Você acha que precisa ficar dando satisfação da sua vida para todo mundo?

Em suas redes sociais, o autêntico e ungido Padre Chrystian Shankar publicou recentemente um conselho para quem vive aprisionado na opinião alheia. Você conhece alguém que deixa de fazer o bem, de agir com decência, só para estar na moda e ser vista como uma pessoa descolada? O puxão de orelha a seguir é para este tipo de pessoa:

Padre Chrystian Shankar e um conselho valioso. Reprodução: Facebook.

Siga o Padre Chrystian Shankar:

No Instagram e no Facebook.

O pecado do respeito humano

A situação acima descrita é típica de quem cai no pecado do respeito humano. Mons. Charles Pope nos ajuda a entender: “De certo ângulo, o “respeito humano” parece uma coisa boa. Afinal, devemos respeitar, honrar e valorizar-nos uns aos outros. O que, então, significa o pecado do respeito humano? É aquele pecado em que tememos o homem mais do que a Deus; estamos mais preocupados com o que as pessoas pensam de nós do que com o que Deus pensa de nós. Este é um medo profano e pecaminoso, que está na raiz de muitos de nossos pecados, tanto de obras quanto de omissão”.

O pecado do respeito humano

Se você sente que muitas pessoas possam estar sofrendo com este problema à sua volta, compartilhe este conteúdo para que se libertem. Que Deus toque o coração de todos.

Referências:

POPE, Mons. Charles. O que é o pecado do respeito humano? Padrepauloricardo. Cuiabá, 2020. Disponível em: <https://padrepauloricardo.org/blog/o-que-e-o-pecado-do-respeito-humano>. Acesso em: 09 fev. 2023.

Sair da versão mobile