Clicky

Como você reage diante dos imprevistos? Padre Renato Leite mostra como Deus fala através dos acontecimentos - Altair Fonseca
Deus fala através dos acontecimentos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como você reage diante dos imprevistos? Padre Renato Leite mostra como Deus fala através dos acontecimentos

Deus fala através dos acontecimentos, mas será que você é capaz de perceber? Quando algo imprevisto te surpreende, qual costuma ser a sua reação? Busca meditar sobre as causas e sobre como contornar a situação ou se revolta como uma criança mimada? Padre Renato Leite vai nos ajudar a meditar sobre essas realidades.

Veja também: A santa sexualidade explicada por Padre José Eduardo.

Busque o sentido espiritual dos acontecimentos

Todos os acontecimentos trazem em si uma realidade espiritual que só pode ser compreendida por aqueles que, assim como a Virgem Maria, meditam as coisas em seu coração. Em um mundo cada vez mais acelerado e com menos espaço para a vida interior, é natural perceber que as pessoas estão cada vez mais longe das virtudes e cometem cada vez mais equívocos.

Busque o sentido espiritual dos acontecimentos
Busque o sentido espiritual dos acontecimentos

Deus fala através dos acontecimentos

Na homilia a seguir, Padre Renato Leite te ajuda a discernir como Deus fala através dos acontecimentos. Será que você tem visão espiritual para perceber? Assista e compartilhe:

Deus fala através dos acontecimentos

Deus quer a sua salvação

Acima de tudo, Deus quer a sua salvação e nada mais importa quando a vida eterna está em jogo. Muitas pessoas, movidas pelo materialismo, acreditam que uma vida abençoada é aquela cheia de bens materiais, fama e privilégios. Na prática não é assim, já que o apego desordenado às criaturas ofusca a visão daquilo que deveria ser a prioridade.

Deus quer a sua salvação
Deus quer a sua salvação

Inscreva-se no canal do Padre Renato Leite no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *