Clicky

A santa sexualidade explicada por Padre José Eduardo - Altair Fonseca
Sexualidade no propósito
Reflexões e Meditações / Vídeos

A santa sexualidade explicada por Padre José Eduardo

Existe uma sexualidade criada por Deus para um propósito. Fora desse propósito, o ser humano sente-se vazio, usado, descaracterizado e triste. Precisamos reordenar a nossa vida para as coisas do alto e não mais sermos escravos das paixões baixas. Padre José Eduardo tem conselhos importantes para quem sofre com os pecados contra a castidade.

Veja também: Veja o que o cardeal Gerhard Müller disse para quem pensa que a Igreja deve apoiar a prática homossexual.

Ninguém nasce para ficar “solto”

Somos invadidos por uma avalanche de informações que nos solicitam, que nos roubam de nós mesmos, e nessa exterioridade, não conseguimos o contato íntimo com Deus. Precisamos calar e sossegar a nossa alma, ter vida de oração, para que sejamos mais espirituais do que carnais.

Pensando neste sentido, ninguém nasce para ficar “solto” na vida. Todo cristão tem um chamado inicial à santidade, e este chamado desdobra-se na vocação de cada um. Uns, são chamados a uma entrega total a Deus no celibato; outros, são chamados a uma entrega total a Deus na vida matrimonial, na educação de filhos para o Céu.

Ninguém nasce para ficar "solto"
Ninguém nasce para ficar “solto”

Já começamos a meditar sobre o propósito que deve reger a vida de todas as pessoas: agradar a Deus com a nossa existência. Como criaturas, o nosso propósito maior é louvar o Criador com as nossas escolhas baseadas no que Ele já plantou em nossos corações.

A sexualidade no propósito – Padre José Eduardo

Aprofunde-se neste tema tão rico na pregação a seguir, do Padre José Eduardo, no acampamento Revolução Jesus, da Comunidade Canção Nova. Vale a pena assistir e compartilhar com todos que precisam ter contato com essas verdades.

A sexualidade no propósito – Padre José Eduardo

Inscreva-se no canal da Canção Nova no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Aydi
25 de fevereiro de 2023 at 20:59

Eu Desejo participar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *