Ícone do site Altair Fonseca

Como resistir no tempo da tribulação? Dá para especular algo através do que diz Luz Maria de Bonilla?

Resistir no tempo da tribulação

Resistir no tempo da tribulação

É bíblico que acontecerá (ou já está acontecendo) um tempo de tribulação, no qual a humanidade será purificada. Diante da Revelação de Deus na Palavra, os desdobramentos históricos confirmam a cada dia que céus e terra passarão, mas Sua Palavra não passará. Ao longo dos séculos, revelações privadas verdadeiras e falsas foram propagadas e é preciso tomar muito cuidado ao lidar com elas. Por exemplo, será que podemos acreditar no que diz Luz Maria de Bonilla?

Veja também: Quem é Padre Oliveira? Padre Francisco Amaral comenta.

Não perca a fé diante da tempestade

São muitos os trechos da Palavra de Deus que confirmam tempos de dificuldades para a humanidade, mas devemos ter fé, pois no fim, quem vence é Jesus Cristo Nosso Senhor.

“Porque naqueles dias haverá tribulações tais, como não as houve desde o princípio do mundo que Deus criou até agora, nem haverá jamais. Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria, mas Ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu” (Mc 13, 19-20).

Não perca a fé diante da tempestade

Não importa o que aconteça, nossa segurança está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Diante da tribulação, nosso refúgio são os sacramentos, a adoração, o Santo Rosário e tudo o que envolve uma intensa vida espiritual de intimidade com Deus. Para sermos salvos, devemos crer no Senhor e seguir Seus mandamentos.

Sobre as revelações privadas

Em todas as nossas orações, estudos e especulações, precisamos nos guiar pelo Magistério da Igreja. Sempre é preciso tomar cuidado com heresias e grandes erros que mais prejudicam do que ajudam na caminhada rumo ao Céu. Vejamos o que a Igreja alerta sobre as revelações privadas:

Sobre as revelações privadas

Quem é Luz Maria de Bonilla?

Luz de Maria de Bonilla nasceu na Costa Rica e atualmente reside na Argentina. Ela cresceu em um lar muito religioso, com grande devoção à Eucaristia e, quando criança, teria experimentado visitas celestiais de seu Anjo da Guarda e da Virgem Maria, a quem considerava seus companheiros e confidentes. Em 1990, ela recebeu uma cura milagrosa de uma doença, coincidindo com uma visita da Mãe Santíssima e um novo chamado público para compartilhar suas experiências místicas.

No vídeo a seguir, você confere uma conversa com Luz de Maria, que aconteceu no canal do Alê Machado. É um assunto complexo, mas vale a meditação e oração para termos o discernimento diante dos acontecimentos.

COMO RESISTIR NESTE TEMPO DE TRIBULAÇÕES – Atualizações Proféticas com LUZ DE MARIA DE BONILLA

Acreditar em revelações privadas não é necessário para a nossa salvação, mas obedecer a Deus, sim. É preciso buscar a verdade, mudar de vida e abandonar o pecado hoje!

Sair da versão mobile