Clicky

Quem é Padre Oliveira? Padre Francisco Amaral comenta - Altair Fonseca
Quem é Padre Oliveira
Reflexões e Meditações / Vídeos

Quem é Padre Oliveira? Padre Francisco Amaral comenta

Algumas das profecias do Padre Oliveira se cumpriram, o que aumentou o interesse e a curiosidade em torno da figura enigmática do sacerdote. Sabemos apenas que ele é do sul do país e não revela o seu nome real, o que gera estranhamento em muitos. Padre Francisco Amaral também achou estranho e comentou os últimos acontecimentos.

Veja também:

Nossa batalha é espiritual

Com tanta informação, disputas e enganos, é muito fácil se perder em questões políticas e ideológicas. O Brasil se divide da maneira que Satanás gosta e deixa a batalha espiritual diária de lado para sucumbir numa infrutífera briga partidária. Precisamos retomar as rédeas da situação e a Igreja precisa assumir a sua missão de lutar pela salvação das almas.

Nossa batalha é espiritual
Nossa batalha é espiritual

Quem é Padre Oliveira? Padre Francisco Amaral comenta

No vídeo a seguir, Padre Francisco Amaral, grande estudioso da escatologia, aparições e revelações, comenta o há em torno do enigmático Padre Oliveira. Que postura devemos ter diante do que ele revelou, do que já aconteceu e do que pode acontecer? Assista:

Inscreva-se no canal do Padre Francisco Amaral no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *