Clicky

Oração a São José para antes da Comunhão - Altair Fonseca
Oração a São José para antes da Comunhão
Orações

Oração a São José para antes da Comunhão

Hoje você vai aprender uma bela e curta oração a São José para antes da Comunhão. O Papa Pio XI, que em 8 de dezembro de 1870, proclamou São José Patrono Universal da Igreja, disse: “Entre São José e Deus não vemos e não devemos ver senão Maria, por sua divina Maternidade”. “São José, depois de Maria, é o maior de todos os Santos”.

Veja também:

São José
São José

Oração a São José para antes da Comunhão

Ó Deus, que nos deste um sacerdócio real, suplicamos-te que nos concedas que, assim como São José — o qual mereceu tocar reverentemente com as próprias mãos e levar o teu Filho Unigênito, nascido da Virgem Maria — conceda-nos viver em teus altares santos com um coração puro e com inocência nas obras, para que hoje nos alimentemos dignamente com o Santíssimo Corpo e Sangue do teu Filho e mereçamos tê-lo como prêmio eterno na vida do Céu futuro, que esperamos. Pelo próprio Jesus Cristo, Senhor nosso. Amém.

Referências:

SAN JOSÉ, Valentin de; PORTO MAURÍSIO, S. Leonardo de. A Divina Eucaristia & As Excelências da Santa Missa. Dois Irmãos, RS: Minha Biblioteca Católica, 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *