Clicky

Consagração a Nossa Senhora Aparecida - Altair Fonseca
Consagração a Nossa Senhora Aparecida
Orações

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Hoje você vai aprender a oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida. Afinal, é sempre fundamental contar com o apoio e a intercessão da Mãe de Deus e nossa, que sabe o que é melhor para nós. Reze e compartilhe com aqueles que mais precisam.

Veja também:

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis. Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.1

  1. No dia 24 de julho de 2013, o Santo Padre, Papa Francisco, em sua inesquecível visita ao Santuário Nacional, fez duas alterações na fórmula da “Consagração a Nossa Senhora Aparecida”, que aparecem, aqui, em negrito.
Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos  a Vós
Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós

Referências:

SILVA, José Eduardo de Oliveira. Minha Mãe Aparecida. Dois Irmãos: Minha Biblioteca Católica, 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *