Clicky

Os dias são maus! Monsenhor Jonas Abib esclareceu que o demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta - Altair Fonseca
Monsenhor Jonas Abib os dias são maus
Reflexões e Meditações / Vídeos

Os dias são maus! Monsenhor Jonas Abib esclareceu que o demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta

Monsenhor Jonas Abib foi um grande profeta que marcou a Igreja Católica no Brasil e no mundo. Seu olhar ia muito além do tempo em que viveu, pois inspirado pelo Espírito Santo, teve vida de intensa oração, obras e profecias (muitas já confirmadas). Você reconhece que vivemos tempos difíceis? O fundador da Comunidade Canção Nova (que viu num lugar onde não havia nada, um impressionante sistema de comunicação católico) também viu muito sobre o que vivemos e o que ainda viveremos. Precisamos meditar sobre isso.

Veja também:

Resta pouco tempo

Talvez você sinta o peso espiritual dos tempos atuais e sinta-se sem forças para continuar a luta diária pela salvação. Para que não caiamos no desânimo, precisamos ter contato com a Palavra de Deus que nos garante: resta pouco tempo para a ação do Demônio.

E quanto mais irado o inimigo de Deus e dos homens, mais claros se tornam os sinais que antecedem o momento crucial da grande intervenção divina. Você consegue perceber os ataques infernais a tudo o que se refere à família, à vida, ao amor verdadeiro, à paz e à Igreja de Cristo?

Resta pouco tempo para o mau
Resta pouco tempo para o mau

Não seja inimigo de Deus

Diante dos ataques do maligno, mas também da certeza da vitória de Jesus Cristo sobre a morte e sobre o pecado, precisamos nos posicionar. Estar do lado certo neste tempo crucial é decisivo para a nossa salvação, e não podemos ser inimigos de Deus. Para que isso não aconteça, estejamos vigilantes e em oração contínua.

Monsenhor Jonas Abib nos alerta sobre os inimigos de Deus, que cada vez mais se exibem orgulhosamente, sem nenhum pudor. Você consegue perceber que o Demônio tem inspirado um tipo de cultura e ideologia, de maneira ditatorial? A ditadura do mal quer obrigar a humanidade a pecar, sob o risco de ser cancelada ou sangrentamente perseguida caso não o fizer. Você percebe isso?

Não seja inimigo de Deus
Não seja inimigo de Deus

O demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta

Não seja um inocente útil nas mãos do maligno! O grande profeta, Monsenhor Jonas Abib, em uma pregação cheia de vigor e impressionantes esclarecimentos, abre os nossos olhos para os nossos dias que são maus. Assista, medite e compartilhe:

Geração fim de feira – Monsenhor Jonas Abib (08/ 07/ 01)

Como viver nos dias maus?

Se os dias são maus, se o Diabo tem despejado sua fúria sobre a humanidade, o que devemos fazer para suportar? Precisamos nos encher do Espírito Santo de Deus, que nos consola, anima e enche de força para dar um firme testemunho de vida em um mundo totalmente influenciado pelo maligno.

Mesmo as pessoas nos vícios, na tristeza, pessoas totalmente desprezadas e destruídas pelo mundo, podem ser totalmente restauradas pelo Senhor. É Ele que faz novas todas as coisas! Peçamos a Deus na oração e sejamos renovados por essa graça sobrenatural!

Como viver nos dias maus
Como viver nos dias maus?

Embriague-se do Espírito Santo

Há muitas possibilidades de deleites ilícitos e destrutivos neste mundo. Quem vive nessa busca desenfreada pelo prazer, acaba buscando, mesmo que não perceba, a própria destruição. Em vez de nos embriagarmos das coisas podres desta terra, Monsenhor Jonas Abib, diz que devemos nos embriagar do Espírito Santo.

Embriague-se do Espírito Santo
Embriague-se do Espírito Santo

Diante de uma geração estragada pelo mundo, a voz de um profeta de Deus permanece ressoando e mostrando um caminho de restauração pelo Espírito Santo. Neste momento, com suas palavras, peça que o Senhor envie o Espírito Santo sobre você e sua família. Abra o seu coração e peça com fé!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Edna
28 de dezembro de 2022 at 11:44

Estamos passando por tempos difíceis. Tem dia que não tem nada para comer. E tem pessoas em situações piores. Já é o fim do mundo. E o pior que não podemos ajudar em nada. É muito triste. So pela oração que podemos ajudar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *