Clicky

A profecia de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil explicada pelo prof. Raphael Tonon - Altair Fonseca
Revelações de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil
Reflexões e Meditações / Vídeos

A profecia de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil explicada pelo prof. Raphael Tonon

Em tempos de grande luta espiritual, é importante que nos aproximemos daquela que pisa na cabeça da serpente. A Virgem Maria foi o instrumento que Deus utilizou para a primeira vinda de Cristo, e tudo leva a crer que o Senhor também utilizará sua Mãe Santíssima na segunda vinda gloriosa. Hoje você vai conhecer a profecia de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil.

O poder das lágrimas da Virgem Maria

Se um filho, mesmo que não seja daqueles mais obedientes, se compadece das dores de sua mãe, quanto mais não se compadecerá Jesus Cristo das lágrimas de sua mãe, a Virgem Maria Santíssima. Daí podemos começar a entender o poder da intercessão das lágrimas de Nossa Senhora.

A Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora foi inspirada por Nosso Senhor a uma religiosa brasileira, nos anos 1930: “Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.”  Aprenda a oração completa e saiba mais aqui: Você sabia que a Virgem Maria apareceu no Brasil e fez uma revelação? Aprenda a rezar a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora.

O poder das lágrimas da Virgem Maria
O poder das lágrimas da Virgem Maria

A profecia de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil

Em aula no Centro Dom Bosco, o prof. Raphael Tonon falou sobre a impressionante aparição de Nossa Senhora das Lágrimas e suas revelações para o Brasil. Saiba mais sobre a aparição mariana de Campinas e não deixe de compartilhar este vídeo, que apresenta informações valiosas para os tempos atuais.

A profecia de Nossa Senhora das Lágrimas para o Brasil – prof. Raphael Tonon

Se você percebe a importância deste conteúdo, compartilhe para que mais pessoas possam conhecer, rezar, e usar as melhores armas espirituais contra o mal.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

27 de dezembro de 2022 at 09:42

Ola padre raphael tonon preciso da sua ajuda eu nunca tinha ouvido falar dessa santa e nao intendi direito oq ela faz mais sonhei com ela e acho q é importante esse é meu numero 12991513346 sou a milene



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *