Clicky

Padre Pio, os três dias de trevas e os grandes castigos. Você já ouviu falar desta profecia? - Altair Fonseca
Padre Pio, os três dias de trevas e os grandes castigos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Pio, os três dias de trevas e os grandes castigos. Você já ouviu falar desta profecia?

Padre Pio, os três dias de trevas e os grandes castigos. Você já ouviu falar desta profecia? Ao rezamos com a Palavra de Deus e meditarmos sobre o que nos foi revelado pelo Senhor, inevitavelmente percebemos sinais que confiram a aproximação dos últimos tempos. Neste sentido, as revelações privadas não querem completar o que já foi revelado por Deus, mas nos ajudar a ter uma postura correta diante dos sinais dos tempos.

Veja também:

Sobre as revelações privadas

Antes de analisar qualquer revelação privada, é sempre importante relembrarmos o que diz a Igreja Católica sobre este assunto. Toda revelação autêntica nos leva a rezar mais e a nos aproximar de Deus, além de nunca ir contra a Doutrina da Igreja. Vejamos o que diz o Catecismo:

Sobre as revelações privadas

Padre Pio, os três dias de trevas e os grandes castigos

A seguir, veremos uma meditação sobre os três dias de trevas na profecia de Padre Pio, embasada em um documento confiável, ao qual teve acesse a Associação Regina Fidei. A descrição do canal nos ajuda a entender melhor o que é a Associação, antes de avançarmos para o vídeo:

O que é a Associação Regina Fidei?

Um grupo de amigos católicos de São Paulo, Brasil, resolveu se organizar para promover uma grande cruzada de orações e realizar uma ação de apostolado junto àqueles que vão se afastando da Fé Católica, ou mesmo já a abandonaram. Em pouco tempo descobrem que esse esfriamento na Fé vai muito além das fronteiras brasileiras, trata-se de uma crise mundial.

Com o tempo perceberam em São Pio de Pietrelcina o grande intercessor dessa obra. Seus carismas, dons, estigmas e exemplo de santidade começaram a atrair milhares de almas, afervorar os tíbios, resgatar aqueles que abandonaram a nossa Santa Religião e despertar em muitos o desejo da santidade.

E como todas as obras que recebem as bênçãos do Espírito Santo, essa Cruzada começou a extrapolar o imenso território brasileiro, avançando pela América Latina, América do Norte e Europa (especialmente Portugal, onde a Associação fincou raízes).

A seguir, assista a meditação sobre a profecia de Padre Pio sobre os três dias de trevas e os grandes castigos:

PROFECIA: Os 3 Dias de Trevas e Grandes Castigos

De maneira impressionante, essa profecia de Padre Pio encaixa-se com as do Padre Oliveira, sacerdote brasileiro que gosta de se manter no recolhimento, mas permite que as mensagens sejam compartilhadas para a conversão do povo. Quer saber mais sobre essas profecias? Acesse: Você já ouviu falar do Padre Oliveira e de suas profecias (algumas já cumpridas) para o Brasil e o mundo?

Será que estamos como o povo que não acreditou?

Quantas vezes não percebemos um mundo que esquece Deus e vive como se não houvesse amanhã, e como se não houvesse a eternidade. Quantas vezes nós mesmos não vivemos assim? Se as profecias nos parecem sem credibilidade por não serem bíblicas, ouçamos o que o próprio Jesus nos diz:

Será que estamos como o povo que não acreditou
Será que estamos como o povo que não acreditou?

O trecho completo, que está em Lc 17, 26-33, diz o seguinte:

“Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Ló. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem. Naquele dia, quem estiver no terraço e tiver os seus bens em casa não desça para os tirar; da mesma forma, quem estiver no campo não torne atrás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Todo o que procurar salvar a sua vida irá perdê-la; mas todo o que a perder irá encontrá-la.”1

Não só diante das revelações privadas, mas principalmente, diante do que o próprio Senhor nos alerta, não podemos brincar com a nossa salvação. É tempo de rever a nossa vida e estarmos preparados espiritualmente para tudo o que está por vir. Que a Virgem Maria Santíssima nos ajude a meditarmos tudo em nossos corações e a mudarmos de vida.

Referências:

  1. BÍBLIA. Português. Bíblia Sagrada Ave-Maria, 4.ed. São Paulo: Editora Ave-Maria, 2016. 2224p.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *