Clicky

Como conquistar suas metas e sonhos? Padre Adriano Zandoná te ajuda na caminhada - Altair Fonseca
Entenda como conquistar sEntenda como conquistar suas metas e sonhos uas metas e sonhos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como conquistar suas metas e sonhos? Padre Adriano Zandoná te ajuda na caminhada

Você sente dificuldade para conquistar suas metas e sonhos? Falta de foco, de disciplina e de fé em Deus estão entre os principais obstáculos na caminhada. Para avançar, é preciso determinação e ordem, para que seus dias não sejam um amontoado de obrigações inúteis.

Veja também:

Entregue seus planos a Deus

Em primeiro lugar, tudo na sua vida precisa ser entregue a Deus. Casa plano e sonho, cada passo e cada projeto, precisa ser apresentado a Deus em oração. Diariamente, reserve um tempo para falar com Deus e meditar sobre a sua vida.

Entregue seus planos a Deus
Entregue seus planos a Deus

Como conquistar suas metas e sonhos?

Encontre a determinação e as motivações adequadas, renuncie a preguiça, tenha um tempo de descanso justo entre as atividades e seja obediente a Deus. Este é um bom começo, mas no vídeo a seguir, o Padre Adriano Zandoná te dá dicas práticas ainda mais aprofundadas para você conquistar suas metas. Assista:

Como conquistar suas metas? Pra ser Feliz em 25/10/22

Para conquistar metas

Para que fique claro, o caminho para a conquista das metas passa primeiramente por discernir a vontade do Senhor, fazer escolhas com coragem e lutar diariamente, sem desanimar. É importante também não querer abraçar o mundo, que pode até oferecer diversas opções – às vezes muito boas – a ponto de te confundir.

Para conquistar metas
Para conquistar metas

Foco, determinação, fé e obediência a Deus fazem parte da rotina daqueles que alcançam seus objetivos nesta vida e, quando for a vontade do Senhor, também alcançam a glória no Céu. Compartilhe este conteúdo com as pessoas que se perdem em meio aos seus projetos e não conseguem sair do lugar.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *