Ícone do site Altair Fonseca

Padre Duarte Lara fala dos sinais da segunda vinda de Cristo que estão acontecendo neste tempo

Padre Duarte Lara segunda vinda de Cristo

Padre Duarte Lara segunda vinda de Cristo

A Igreja Católica, seguindo os claros ensinamentos de seu fundador, Jesus Cristo, defende que ninguém pode saber o dia e a hora da segunda vinda do Senhor. Entretanto, a Palavra mostra sinais claros para percebermos que este tempo está iminente e que devemos nos preparar adequadamente. Embora muitos sinais já aconteçam há muito tempo, outros são típicos da atualidade e nunca aconteceram com tamanha intensidade. Precisamos meditar sobre isso.

Veja também:

O drama da Falta de fé

Uma das coisas que tem mais chamado a atenção é a diferença que existe entre a fé professada pelos Apóstolos e todos os Santos dá pretensa fé professada pelos que se dizem católicos atualmente. Há um abismo entre a verdadeira fé católica e a tibieza seguida da total apostasia que vivemos hoje. Infelizmente, invadiu a Igreja um espírito mundano que aceita o pecado e idolatra a vontade e a opinião do ser humano, esquecendo o plano de Deus.

Sobre a falta de fé

Padre Duarte Lara fala dos sinais da segunda vinda de Cristo

Em homilia inspirada, o exorcista português, Padre Duarte Lara, alertou os cristãos que ainda não estão percebendo a gravidade do tempo que estamos vivendo. Precisamos pedir a graça de uma fé constante, que sabe suportar dificuldades, para que nossas lâmpadas não estejam sem óleo quando o Senhor voltar. Assista:

Homilia da Santa Missa – Padre Duarte Lara (21/10/2022)

A renovação do mundo está próxima

Diante de um cenário de perseguição e grandes dificuldades para os cristãos, a mensagem de Deus para nós é que a renovação do mundo está próxima e Ele vai intervir. Tudo o que o Senhor disse que faria, ou Ele fez, ou está fazendo, ou ainda fará, e é por isso que devemos confiar sem desanimar.

A renovação do mundo está próxima

Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas entendam o tempo que estamos vivendo e busquem uma vida de oração profunda e uma verdadeira renovação da fé.

Sair da versão mobile