Clicky

Padre Chrystian Shankar mostra 5 ameaças perigosas ao casamento e reza pelos casais - Altair Fonseca
Padre Chrystian Shankar
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Chrystian Shankar mostra 5 ameaças perigosas ao casamento e reza pelos casais

Tudo indica que o enfrentamento final entre o Senhor e o reino de Satanás será sobre a família e sobre o matrimônio. Dessa forma, entender os perigos que rondam os lares é fundamental. Por isso, Padre Chrystian Shankar mostra 5 ameaças perigosas ao casamento e reza pelos casais.

Veja também:

Há pecado que é falta de vergonha

A vida de todo ser humano é uma constante luta contra o pecado, mas quando casadas, as pessoas precisam vigiar com ainda mais intensidade. Há situações difíceis que nos levam a quedas, mas há pecados que são falta de vergonha na cara. Quem diz isso não sou eu, é o Padre Chrystian Shankar:

Há pecado que é falta de vergonha
Há pecado que é falta de vergonha

5 ameaças perigosas ao casamento

Entender quais são as principais ameaças perigosas ao casamento é importante para que os casais se protejam já nos primeiros sinais de que algo está errado. Quando os problemas começam a aparecer, não espere entornar porque depois não adianta chorar sobre o leite derramado. A pregação a seguir ajudará muitos casais a mapear os pontos de tensão no relacionamento e evitar que as coisas cheguem a um ponto inaceitável. Assista:

CINCO AMEAÇAS PERIGOSAS AO CASAMENTO – Padre Chrystian Shankar

Oração para ser feita pelos casais

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, obrigado(a) pelo profundo dom do sacramento do matrimônio. Obrigado(a) pelo magnífico presente que é o meu(minha) esposo(a), a quem Tu, perfeita providência, escolheste para mim desde toda a eternidade. Permite que eu sempre o(a) trate como realeza, com toda a honra, respeito e dignidade que merece. Ajuda-me, meu Deus, a ser desprendido(a) no meu casamento, para dar tudo pelo(a) meu(minha) esposo(a), sem reservar nada para mim, sem esperar nada em troca, reconhecendo e agradecendo tudo o que ele(a) faz por mim e pela nossa família todos os dias. Senhor, fortalece e protege nosso casamento. Ajuda-nos a orar juntos todos os dias. Permite-nos confiar em Ti do jeito que Tu mereces. Que nosso casamento seja frutífero e aberto à tua vontade no privilégio da procriação e cuidado da vida. Ajuda-nos a construir uma família forte, segura, amorosa, cheia de fé, uma Igreja doméstica. Santíssima Virgem Maria, colocamos nosso casamento em tuas mãos. Protege nossa família sob o teu manto. Senhor Jesus, confiamos em Ti, porque sempre estás conosco e queres o melhor para nós, dando-nos sempre o que é bom, inclusive as cruzes que permites em nossas vidas. (E terminem dizendo um ao outro:) Querido(a) ….. (nome do cônjuge): você e eu somos um. Eu te prometo que sempre te amarei e serei fiel a ti, nunca te abandonarei e daria minha vida por ti. Com Deus e contigo na minha vida eu tenho tudo. Obrigado(a), Jesus. Nós te amamos. Amém.

Percebe a importância desses conselhos para os casais? Se você conhece alguém que precisa ter contato com este conteúdo, compartilhe!

Referências:

A poderosa oração que está transformando os casais. Aleteia. Brasil, 2020. Disponível em: <https://pt.aleteia.org/2020/09/02/a-poderosa-oracao-que-esta-transformando-os-casais/>. Acesso em: 08 out. 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *