Clicky

Padre Roger Luís nos alerta sobre o avanço da desordem e a necessidade da intercessão profética para o fim dos tempos - Altair Fonseca
Padre Roger Luís nos alerta sobre o avanço da desordem e a necessidade da intercessão profética para o fim dos tempos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Roger Luís nos alerta sobre o avanço da desordem e a necessidade da intercessão profética para o fim dos tempos

Muitas pessoas, inclusive dentro da Igreja, estão sendo atacadas por um espírito de enganação que as leva a viver num ateísmo prático. É triste constatar que muitos dizem amar a Deus e acreditar n’Ele, mas não consideram necessário obedecer o que o Senhor nos ensinou. Essa falta de fé tem levado muitos a enganos terríveis e ameaça muitas almas. Neste cenário de desordem e de manifestação dos sinais do fim dos tempos é necessária a intercessão profética.

Veja também:

Sem obediência, caímos na desordem

Você já viu pessoas que dizem ser católicas, mas que não acreditam na necessidade de viver os mandamentos? “Católicos” que preferem seguir o que acham e não o que foi ensinado pelo Senhor, são o retrato de uma sociedade que não suporta mais palavras como lei, ordem, virtudes, obediência, entre outras similares. Este é um dos sinais do fim dos tempos e essa desobediência aliada ao orgulho é um dos gatilhos que desencadeiam aos grandes desordens.

Sem obediência caímos na desordem
Sem obediência caímos na desordem

A intercessão profética para o fim dos tempos

A verdade incomoda e tem sido atacada pelo maligno com muitas artimanhas, filosofias, ideologias e mentiras com máscaras de acolhimento e misericórdia. Nos tempos atuais, falar sobre pecado e conversão tornou-se “fobia” e crime. Céu, Inferno, Purgatório, salvação eterna, entre outros, são termos que já não fazem mais parte da homilia de muitos sacerdotes enganados pelo maligno. Sobre este e muitos outros temas delicados trata o Padre Roger Luís na pregação corajosa que você confere a seguir:

A intercessão profética para o fim dos tempos – Padre Roger Luís 20/08/2022

Na sua Paróquia, já esqueceram da fé?

Diante das realidades do Evangelho, você percebe que na sua Paróquia já esqueceram da fé? Onde você mora, existem pessoas que tentam parecer que são religiosas mas não seguem a Cristo? Não podemos ser reprovados pela nossa falta de fé, pois essa insensatez será manifesta. Não dá para esconder a verdade!

É hora de colocar o joelho no chão diante do Senhor, intensificar a vida sacramental e interceder para que os frios sejam aquecidos no fogo do amor de Deus. Precisamos buscar entender a vontade de Deus e sermos obedientes, orando na direção que Ele nos revelar. É o Senhor que nos dará a estratégia para vencer todo o mau.

Na sua Paróquia já esqueceram da fé
Na sua Paróquia já esqueceram da fé?

Não existe amor que não fale a verdade, mas também não deve existir a verdade sem a caridade. Se você acredita que este conteúdo pode ser compartilhado, com amor, para que mais pessoas sejam alertadas, faça a sua parte e passe adiante! Que Deus desperte os corações adormecidos.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *