Clicky

Padre José Augusto desmascara o governo único e a religião única que o maligno quer implantar no mundo - Altair Fonseca
Um governo único e uma fé única
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre José Augusto desmascara o governo único e a religião única que o maligno quer implantar no mundo

De tudo o que Deus faz de bom e perfeito, o maligno tenta criar uma caricatura sacrílega, pois ele é o mentiroso, invejoso e orgulhoso desde o princípio. Se Deus quer todos os seus filhos amados unidos na Sua única Igreja, Satanás quer um governo único e a religião única para levar a humanidade ao Inferno. Colocar o homem no centro para que suas vontades sejam atendidas e todos os seus desejos mais baixos sejam satisfeitos é o plano diabólico no qual muitos já estão caindo.

Veja também:

Padre José Augusto desmascara o governo único e a religião única que o maligno quer implantar no mundo

Sabemos que padre José Augusto tem sido silenciado por conta de seu zelo pelo Evangelho e por sua posição firme ao defender a verdadeira fé católica. Essa perseguição não tem acontecido só com ele, mas com todos os sacerdotes e leigos que ousam levantar a voz contra o sistema maligno que tem afundado as pessoas no pecado.

No vídeo a seguir, o canal Doutrina Católica nos traz um trecho impactante de uma homilia onde padre José Augusto nos ajuda a entender que toda a Palavra aponta para Jesus Cristo desde o Antigo Testamento. O sacerdote desmascara que Satanás quer copiar o projeto de Deus e implantar, à sua maneira, uma religião única e obrigatória, que perseguirá a Igreja de Cristo. Assista até o final, medite e perceba que isso já está em curso, e principalmente, reze!

UM GOVERNO ÚNICO e UMA RELIGIÃO ÚNICA – Padre José Augusto

Quem ama ensina a verdade

Não podemos deixar de acreditar na presença real de Jesus Cristo na Eucaristia e não podemos deixar de participar da Santa Missa, instituída pelo próprio Senhor. Os ensinamentos de Jesus também não precisam ser atualizados para agradar o mundo. Não nos enganemos!

Em vista de um falso amor que passa a mão na cabeça do pecador e permite que ele continue na mesma vida, muitos deixaram de ensinar a verdadeira fé. Não se engane! Amar é falar a verdade e mostrar o caminho certo, e é por isso que quem ama sofre, pois a verdade é perseguida no mundo atual. Aprendamos com São Paulo:

Quem ama ensina a verdade
Quem ama ensina a verdade

Parar de falar a verdade de Deus por causa do “amor” é na verdade cair na omissão. Se este conteúdo chegou a você, não deixe de compartilhar para que mais pessoas possam ter contato com a verdade.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *