Clicky

Será que adianta rezar e participar da Santa Missa em pecado mortal? - Altair Fonseca
Rezar em pecado mortal
Reflexões e Meditações / Vídeos

Será que adianta rezar e participar da Santa Missa em pecado mortal?

Será que adianta rezar em pecado mortal? Podemos participar da Santa Missa mesmo tendo cometido algum pecado grave? Muita gente se faz essas perguntas e acaba se isolando da comunidade por pensar que não tem dignidade suficiente para rezar ou estar na Igreja. A verdade é que todos somos indignos e pecadores, mas o Senhor é misericordioso e quer nos curar de toda enfermidade espiritual causada pelo pecado.

Veja também:

Podemos rezar em pecado mortal?

Para aqueles que se perguntam se podemos rezar em pecado mortal eu faço outra pergunta: como sair do pecado sem buscar Aquele que pode te tirar do pecado? Para desfazer todo o medo que muitos têm de se aproximar do Deus de misericórdia, padre Leonardo, com muita caridade e verdade, traz conselhos valiosos no vídeo seguir:

Rezar em pecado mortal, é válido?

Sempre confie no amor de Deus

Deus sempre está disponível para nos ajudar e disposto a nos perdoar, mas nem sempre estamos abertos para acolher este amor. Quando deixamos o orgulho de lado e nos entregamos totalmente ao Senhor, passamos a experimentar a completa restauração de nossas vidas. Isso é tão maravilhoso que é até surpreendente que seja totalmente gratuito.

Sempre confie no amor de Deus
Sempre confie no amor de Deus

Compartilhe este conteúdo com quem precisa de um contato verdadeiro com a misericórdia divina.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *