Clicky

O alerta da Virgem Maria para o Brasil contado em um vídeo com mais de 6 milhões de visualizações - Altair Fonseca
Um alerta da Virgem Maria para o Brasil
Vídeos

O alerta da Virgem Maria para o Brasil contado em um vídeo com mais de 6 milhões de visualizações

Você sabia que existe um alerta da Virgem Maria específico para o Brasil, com informações bem específicas? Nossa Senhora das graças alertou sobre três castigos que atingiram o Brasil, mas será que essas informações são verdadeiras? Já há sinais em curso do que pode acontecer? Assista o vídeo, reze, estude o Magistério da Igreja e tire suas conclusões.

Veja também:

Um alerta da Virgem Maria para o Brasil

A Mãe do Senhor visitou o Brasil e deu um alerta: oração e penitência para evitar que a praga do comunismo infeste o país. No vídeo a seguir – que foi ao ar em 2013 e já conta com mais de 6 milhões de visualizações – Padre Paulo Ricardo recorda o que mais disse a Senhora das Graças em sua aparição no Sítio da Guarda, em Pesqueira, Pernambuco.

O alerta de Maria para o Brasil

Sobre Nossa Senhora em Cimbres

No ano de 1936, exatamente no dia 6 de agosto, no Distrito de Cimbres na cidade de Pesqueira, aconteceu a primeira aparição de Nossa Senhora a duas garotas. Maria da Luz e sua amiga Maria da Conceição.

Ao todo foram cerca de 30 aparições em Cimbres. Na maioria delas, as mensagens eram as mesmas: alertar sobre o perigo do comunismo, pedir orações e penitências. Devoções ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus também foram exigidas.

A semelhança com outras aparições é impressionante: foi assim também nas aparições de Guadalupe, quando Maria aparecia com frequência ao índio Juanito, sendo que a Igreja analisou e enfatizou apenas as aparições que traziam mensagens para a sociedade como um todo.

É curioso notar que Maria escolhe sempre pessoas simples, escondidas aos olhos do mundo, para passar mensagens importantes. Saiba mais sobre essa impressionante aparição no documentário a seguir:

Documentário sobre as Aparições de Nossa Senhora em Cimbres baseado no livro O Diário Do Silêncio

Referências:

Você conhece Nossa Senhora de Cimbres em Pernambuco? Aliança de Misericórdia. Brasil, 2019. Disponível em: <https://misericordia.com.br/voce-conhece-nossa-senhora-de-cimbres-em-pernambuco/>. Acesso em: 07 set. 2022. 

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *