Clicky

Você sabia que houve uma aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil? - Altair Fonseca
Aparição de São Miguel Arcanjo
Vídeos

Você sabia que houve uma aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil?

Longe de um sensacionalismo barato e de ferramentas oportunistas para gerar medo, as aparições autênticas trazem mensagens, que podem sim inicialmente ser desagradáveis, mas são anúncios de libertação e paz. Um exemplo disso é a aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil, que poucas pessoas conhecem.

Veja também:

Sobre São Miguel Arcanjo

Conhecido como o chefe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo é citado em alguns pontos da Bíblia, mas o trecho de Daniel nos chama a atenção. Padre Francisco Amaral acredita que já estamos vivendo esse tempo de dificuldade e desolação. O aumento da devoção do povo de Deus aos Santos Anjos ajuda a confirmar essa hipótese.

Sobre São Miguel Arcanjo
Sobre São Miguel Arcanjo

A aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil

Em seu canal no Youtube, padre Francisco Amaral recebeu padre Márcio Almeida e o professor Rafael Brito para uma conversa sobre a impressionante aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil. Você sabia que ela aconteceu em um tempo de guerra em um lugar que hoje leva o nome do Santo Arcanjo? No vídeo a seguir você vai entender essa aparição e conferir um conteúdo riquíssimo sobre a Quaresma de São Miguel, o escapulário de São Miguel Arcanjo e muitas outras curiosidades. Assista e compartilhe:

Aparição de São Miguel Arcanjo no Brasil: Prof. Rafael Britto, Pe. Márcio e Pe. Francisco Amaral

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate; sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *