Clicky

Palavras fortíssimas do padre Paulo Ricardo sobre o Rock in Rio e o orgulho dos porcos - Altair Fonseca
Palavras fortíssimas do padre Paulo Ricardo sobre o Rock in Rio e o orgulho dos porcos
Vídeos

Palavras fortíssimas do padre Paulo Ricardo sobre o Rock in Rio e o orgulho dos porcos

É claramente contra Deus tudo o que vai contra o belo, o bom e o verdadeiro. Nos grandes festivais pagãos atualmente vemos exatamente o que é feio, mau e falso. Infelizmente, vemos pessoas que pagam caro e se reúnem para celebrar a própria destruição. Hoje vamos meditar sobre palavras fortíssimas do padre Paulo Ricardo sobre o Rock in Rio e o orgulho dos porcos.

Veja também:

Palavras fortíssimas do padre Paulo Ricardo sobre o Rock in Rio e o orgulho dos porcos

A miséria do neo-paganismo e a cultura da morte triunfante no Rock in Rio foram temas do Parresía, um quadro do canal do padre Paulo Ricardo no Youtube. Nos vídeos a seguir você confere palavras fortes sobre o festival de música que foram publicadas em 2011, mas permanecem atuais e servem de alerta para quem adora falsos ídolos e se entrega aos vícios nos grandes eventos de hoje.

40 – Parresía: Rock in Rio e o orgulho dos porcos

Obviamente, a verdade dita com amor para resgatar quem está na lama incomoda aqueles que querem continuar nos seus vícios. Diversas críticas foram destinadas ao padre, que respondeu com corajosa audácia no vídeo que você confere a seguir:

41 – Parresía: Rock in Rio – Pe. Paulo Ricardo responde às críticas

Você que agora está lendo, pode ter certeza que este conteúdo fortíssimo não chegou a você por acaso. Afinal, com tanta coisa na internet, qual a chance de vídeos gravados em 2011 serem vistos mais de dez anos depois? Deus tem um plano superior para você e para pessoas que você sabe que precisam assistir esses dois vídeos. Então reze e faça a sua parte compartilhando para que essas verdades possam resgatar, pela graça de Deus, muitos que ainda estão afundados na lama com os porcos.

O que você tem buscado?

Há uma ordem natural das coisas e o ser humano foi criado para ser como é. Quando, inspirado pelo maligno e seduzido pela própria carne, este mesmo ser humano começa a criar ideologias e entender como verdade situações que corroem seu corpo e a sua alma, está simplesmente se destruindo. Quem está cego na busca pelo prazer pensa que a Igreja Católica precisa modificar seus ensinamentos. Se você ou alguém que você conhece pensa assim, veja este conteúdo: Quando a Igreja vai se modernizar? Afinal, os tempos mudaram, né?

O que você tem buscado?
O que você tem buscado?

Quando o mal avança, precisamos voltar ao amor de Deus e cultivar tudo o que serve como antídoto contra as piores enfermidades espirituais. Para lutar contra qualquer vício, precisamos cultivar uma virtude oposta a ele. Se estamos mergulhados no feio e na mentira, voltemos ao belo e verdadeiro! Se estamos começando perigosamente a aceitar as sugestões de Satanás, voltemos ao Deus que é autor de tudo o que é verdadeiro, nobre, justo, puro, amável, de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *