Clicky

Ator Juliano Cazarré conta seu testemunho pela primeira vez e inspira quem precisa mudar de vida - Altair Fonseca
Ator Juliano Cazarré
Belas Histórias / Vídeos

Ator Juliano Cazarré conta seu testemunho pela primeira vez e inspira quem precisa mudar de vida

O ator Juliano Cazarré contou seu testemunho de conversão pela primeira vez no Efeito Lumine, uma produção do principal serviço de streaming católico no Brasil. Perceber o desabrochar da fé em alguém que vive no desafiador meio artístico, é sinal claro da ação da graça de Deus.

Veja também:

Ator Juliano Cazarré conta seu testemunho

Temos visto recentemente que o ator Juliano Cazarré tem testemunhado a sua fé em todos os meios possíveis, com sinceridade e mostrando que é possível seguir a Cristo nos ambientes mais desafiadores. Um resumo dessa história você confere no vídeo a seguir:

JULIANO CAZARRÉ CONTA SEU TESTEMUNHO PELA PRIMEIRA VEZ

No Efeito Lumine, você confere uma conversa sobre cinema, beleza e religião e relaciona esses temas com assuntos que influenciam diretamente quem você é. Foram convidados quatro grandes especialistas: Italo Marsili, Juliano Cazarré, Padre Lucas e Miguel Forlin. Assista completo clicando aqui.

A inquietação nunca vem de Deus

A intensa inquietação e falta de paz que as pessoas estão vivendo nos tempos atuais mostra o quanto estão afastadas de Deus. Quem faz a experiência do encontro pessoal com o Senhor, passa a entender que fora d’Ele só há confusão e desespero.

A inquietação nunca vem de Deus
A inquietação nunca vem de Deus

A desordem nunca vem de Deus e se algo está fora do lugar na sua vida, reveja, medite, peça a graça de Deus na oração e decida-se por dar passos mais firmes na fé. Essa decisão leva a uma vida verdadeiramente feliz, e se você quer que mais pessoas meditem sobre isso, compartilhe este conteúdo.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *