Clicky

Alerta de um exorcista! Nunca coma sem antes abençoar os alimentos - Altair Fonseca
Nunca coma sem antes abençoar os alimentos
Histórias Reais / Vídeos

Alerta de um exorcista! Nunca coma sem antes abençoar os alimentos

Como são os momentos em que você se alimenta? Você tem o costume de fazer uma boa pausa, rezar, agradecer a Deus e comer com calma ou, pela correria do cotidiano, se alimenta com pressa e sem atenção? Hoje vamos ver o importante alerta de um exorcista: “nunca coma sem antes abençoar os alimentos”.

Veja também:

Nos últimos dias, conversei com minha mãe sobre a possibilidade de contaminação pelos alimentos. Seja por conta de pessoas que querem o nosso mal direto, seja por aqueles que servem ao maligno e lutam para contaminar o maior número de pessoas possível ou até mesmo por donos de empresa alimentícias que consagram a produção ao mal. Quando assisti o vídeo que compartilho a seguir, não pensei duas vezes em fazer com que essa informação seja mais conhecida. Confira:

Nunca coma sem antes abençoar os alimentos

No vídeo a seguir, Ir. Luís Maria, do Instituto Hesed, nos conta o importante alerta de um exorcista sobre a importância de abençoar os alimentos antes de comer.

EXORCISTA ALERTA! NUNCA COMA SEM ANTES ABENÇOAR OS ALIMENTOS | Ir. Luís Maria #institutohesed

Não deixe brechas para o maligno

Sem dúvidas, a maior brecha para ação do inimigo na vida de qualquer pessoa é o pecado. Dessa forma, precisamos estar vigilantes para não cairmos em tentação (Mc 14,38). Devemos tomar todos os cuidados para que o mal não tenha nenhum poder sobre as nossas vidas. O Sacramento da Reconciliação é o remédio contra o pecado. Todos devemos buscar com frequência este Sacramento e vivermos a santidade e a retidão diante de Deus. Nunca podemos ser descuidados, orgulhoso ou desobedientes para que o maligno não se aproveite da situação.

Na luta espiritual, nossos sentimentos podem nos enganar. Por isso, Jesus dá conselhos valiosos que Santa Faustina nos transmite em seu diário. Empreguemos nossa vontade em amar a Deus, mesmo que não sintamos arrepios ou consolações, e obteremos méritos diante do Senhor.

Há mérito na vontade
Há mérito na vontade

E o mais importante: Deus está conosco! Nunca lutemos sem recorrer a Ele na oração contínua. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe e faça com que mais pessoas sejam alcançadas.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *