Clicky

Para a nossa vida frutificar, precisamos da devoção mariana - Altair Fonseca
A importância da devoção mariana
Inspirações e conselhos / Vídeos

Para a nossa vida frutificar, precisamos da devoção mariana

Se você quer que algo tenha sucesso na sua vida, coloque a Virgem Maria à frente de seus projetos. Se você conseguir crescer nas virtudes, na santidade, alcançar sucesso na vida prática, é porque Maria te ajudou. Jesus Cristo quis que Nossa Senhor ocupasse um lugar especial na vida da humanidade: “Eis aí a tua mãe” (Cf. Jo 19, 27). Hoje vamos saber mais sobre a importância da devoção mariana.

Veja também:

A Virgem Maria é cheia de graça

Todos os progressos na união com Jesus e as vitórias no apostolado chegam até nós por meio da Virgem Maria. Entretanto, precisamos entender que não há grande vitória sem grandes cruzes, sem grandes sofrimentos. Obviamente, é Deus quem distribui as graças, é só Ele quem realiza os milagres, mas a Virgem Maria intercede e pede com todo o carinho e distribui essas graças aos seus filhos amados. Por que é assim? Porque Deus quis assim.

Devemos invocar Maria
Devemos invocar Maria

A necessidade da devoção mariana na sua vida

Maria não é perfeita porque é deusa, mas porque Deus a fez perfeita. Tudo é mais seguro, mais fácil e mais rápido na vida interior se pedimos a intercessão da Virgem Maria. É claro que ela não vai fazer todo o seu trabalho, mas tudo fica mais suave com o seu auxílio. Vamos meditar mais profundamente sobre essa realidade com Frei Gilson, num vídeo da série A alma de todo apostolado.

Necessidade da devoção Mariana no apostolado | A alma de todo apostolado – Série

Não negue a ajuda de Maria na sua vida! Confie e peça este auxílio diariamente e colha magníficos frutos. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *