Clicky

Os sinais dos tempos e o Apocalipse - uma aula para quem não tem medo deste assunto - Altair Fonseca
Apocalipse - estamos perto do fim
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

Os sinais dos tempos e o Apocalipse – uma aula para quem não tem medo deste assunto

Você tem medo do Apocalipse? Muita gente acha que trata-se de um livro que descreve grandes desgraças e que apenas a sua leitura já pode até atrair algum tipo de maldição. Precisamos entender que Apocalipse significa “revelação” e essa revelação mostra parte do plano de Deus que avisa o seu povo para que fique de prontidão, pois quer salvá-lo.

Veja também:

Estamos perto do fim?

Preparar, repreender, corrigir, consolar, exortar, para que sejamos santos e estejamos preparados para os últimos tempos. Eis o que o Senhor faz em nós através das revelações contidas no Apocalipse. Obviamente, trata-se de um livro denso e de complexo entendimento, e dificilmente os maiores estudiosos conseguirão penetrar todos os seus significados. Entretanto, algumas pistas importantes são dadas para que estejamos preparados e vivamos bem o que mais importa a cada dia.

O Senhor repreende e castiga aqueles que ama
O Senhor repreende e castiga aqueles que ama

Os sinais dos tempos e o Apocalipse

O prof. Everton Toresim ministra uma aula magna sobre o fim dos tempos com base no livro do Apocalipse, no canal do Centro Dom Bosco. Trata-se de um conteúdo muito denso e longo, que precisa ser estudado com calma e atenção. Assista na íntegra e sem preguiça a seguir:

Os sinais dos tempos e o Apocalipse – prof. Everton Toresim

Você percebe os tempos que estamos vivendo e sente a necessidade de que mais pessoas saibam? Compartilhe este conteúdo!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *