Clicky

Irmã evangélica entra em live católica, ataca a Igreja e recebe a melhor resposta do padre Gaspar - Altair Fonseca
Resposta à irmã evangélica que entrou na live do Santo Terço
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

Irmã evangélica entra em live católica, ataca a Igreja e recebe a melhor resposta do padre Gaspar

Uma irmã evangélica entrou numa live católica e atacou a Igreja com argumentos que todos os protestantes repetem sem se cansar. Graças a Deus, isso deu oportunidade a um padre inspirado pelo Espírito Santo e movido pelo amor, para dar uma catequese rápida, mas profunda sobre o tema.

Veja também:

As imagens estimulam a oração

Sabe quando temos a foto de alguém que amamos por perto? Sabe as emoções que essa imagem evoca, as lembranças, os sentimentos? Pois bem, todas as imagens que podem nos apontar para Deus são úteis e servem de importante auxílio para a nossa fé. Veja como resume São João Damasceno:

As imagens estimulam a oração
As imagens estimulam a oração

Resposta à irmã evangélica que entrou na live do Santo Terço

No vídeo a seguir você confere uma resposta muito completa e bem fundamentada que o padre Gaspar deu a uma irmã evangélica que entrou na live do Santo Terço e atacou a Igreja. O mesmo ataque protestante continua sendo repetido por muita gente e a resposta caridosa e amorosa do padre é capaz de desarmar qualquer argumento soberbo. Assista o vídeo e utilize-o para catequisar católicos e protestantes que ainda não conhecem a doutrina da Igreja.

Resposta à irmã evangélica que entrou na live do Santo Terço

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe para que mais pessoas sejam evangelizadas pela verdade e abandonem as mentiras que não possuem nenhum fundamento sólido.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *