Clicky

Qual é o pecado que mais leva almas para o Inferno? Padre Gabriel Vila Verde responde - Altair Fonseca
O pecado que mais leva almas para o Inferno
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

Qual é o pecado que mais leva almas para o Inferno? Padre Gabriel Vila Verde responde

Qual será o pecado que mais leva almas para o Inferno? Ao pensar na resposta, muitas pessoas se inclinam na mesma direção, mas é preciso entender porque tais pecados condenam tantas almas e outras faltas mais graves atingem menos pessoas.

Veja também:

O valor do verdadeiro arrependimento

Antes de falar sobre o pecado, vou falar sobre o arrependimento. A intenção deste conteúdo não é julgar ninguém, mas gerar um exame de consciência sobre o que temos vivido. Somos pecadores, mas Deus é misericordioso e não resiste ao ver um coração arrependido. Ao contrário do que muitos pensam, a bondade do Senhor não é um passe livre para o pecado, mas uma porta aberta para os que falham e estão com o coração contrito. Todos nós pecamos e todos nós podemos alcançar misericórdia.

O valor do verdadeiro arrependimento
O valor do verdadeiro arrependimento

O pecado que mais leva almas para o Inferno

A seguir você confere uma pequena e direta catequese do Pe Gabriel Vila Verde sobre este tema. Em tempos nos quais muitos sacerdotes estão se escondendo atrás de um discurso permissivo, é preciso dizer com clareza algumas coisas. Você e eu somos pecadores e se não tivermos consciência do que fazemos de errado, permaneceremos perigosamente no erro. Assista e medite:

QUAL O PECADO QUE MAIS LEVA ALMAS PARA O INFERNO? | Pe. Gabriel Vila Verde

Se este conteúdo foi útil para você, não deixe de compartilhar para que mais pessoas sejam tocadas, arrependam-se e mudem de vida. Que o Espírito Santo de Deus nos conduza nesta caminhada de luta contra o mal e o pecado.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *