Clicky

3 dicas para se encher do Espírito Santo todos os dias - Altair Fonseca
3 dicas para se encher do Espírito Santo todos os dias
Inspirações e conselhos / Vídeos

3 dicas para se encher do Espírito Santo todos os dias

Você quer se encher do Espírito Santo todos os dias? Existem dicas práticas que podem te ajudar a ter uma vida conduzida pela terceira pessoa da Santíssima Trindade. Só quem se deixa conduzir pelo Espírito Santo de Deus é capaz de vencer o mal e praticar as virtudes que mais agradam ao Senhor.

Veja também:

Oração ao Espírito Santo

Jesus foi para o Pai, mas não nos abandonou. O Senhor nos deixou o Espírito Santo, que nos fortalece, anima, indica o caminho certo e nos distribui Seus dons. Pedir o auxílio do Espírito Santo em todas as atividades deveria ser uma prática cotidiana de todo cristão. A seguir você confere uma oração de Santo Agostinho para solicitar este auxílio indispensável:

Oração ao Espírito Santo
Oração ao Espírito Santo

Além da constante oração, existem outras formas de se encher do Espírito Santo. Trata-se de práticas espirituais que vão se tornando bons hábitos e que transformam a nossa vida para melhor, gradativamente.

3 dicas para se encher do Espírito Santo todos os dias

No vídeo a seguir, Ir. Luís Maria, do Instituto Hesed nos explica de maneira simples e eficaz como podemos nos encher do Espírito Santo todos os dias. Assista, medite, coloque em prática e passe a viver a vida no Espírito.

3 DICAS PARA SE ENCHER DO ESPÍRITO SANTO TODOS OS DIAS – Ir. Luís Maria | Terço do Combate | Hesed

Se este conteúdo foi útil para você, não deixe de compartilhar para que atinja a mais pessoas e a graça de Deus se espalhe cada vez mais.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *