Clicky

Conheça 4 sinais do ataque do inimigo na sua casa e saiba como afastá-lo - Altair Fonseca
Sinais do ataque do inimigo na sua casa
Vídeos

Conheça 4 sinais do ataque do inimigo na sua casa e saiba como afastá-lo

Talvez você ignore, mas existe um intenso combate espiritual sendo travado e o principal alvo é a família. Você precisa entender os sinais do ataque do inimigo na sua casa e defendê-la com as armas espirituais corretas.

Veja também:

A paz que o mundo ignora

A paz no sentido mais profundo da palavra não é simplesmente a ausência de guerras, mas algo muito superior que ultrapassa todo o limitado entendimento humano. Pela fadiga do combate, das lutas diárias, os servos de Deus participam de uma alegria que só pode ser explicada pela ação do amor de Deus derramado sobre nós através do Espírito Santo que nos foi dado.

Há uma grande luta sendo travada entre o bem e o mal, e os vencedores ganharão a vida eterna no Céu. O inimigo de Deus que é enganador, orgulhoso e mentiroso, quer perder as almas e combate ferozmente contra aqueles que estão buscando andar na obediência do Senhor.

A paz que o mundo ignora
A paz que o mundo ignora

4 sinais do ataque do inimigo na sua casa

E é no seio da família, a base da sociedade tão amada por Deus, é que estão acontecendo os piores e mais agressivos combates. É preciso orar e vigiar para que o mal não cause estragos onde vivem as pessoas mais importantes da sua vida.

No vídeo a seguir, Ir. Emanuel Maria, do Instituto Hesed nos mostra 4 sinais claros do ataque do inimigo na sua casa e como afastá-lo. Assista e coloque em prática na sua vida:

QUATRO SINAIS DO ATAQUE DO INIMIGO NA SUA CASA E COMO AFASTÁ-LO – Ir. Emanuel Maria

Se este conteúdo foi útil para você, não deixe de compartilhar para que mais pessoas entrem em oração neste combate. Você luta pela salvação da sua família?

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *