Clicky

Você sabe quais são os 2 piores pecados do Brasil? - Altair Fonseca
Os 2 piores pecados do Brasil
Vídeos

Você sabe quais são os 2 piores pecados do Brasil?

Você sabe quais sãos os 2 piores pecados do Brasil? Aqueles mais cometidos por grande parte do povo e que mais ofendem a Deus? A seguir você vai descobrir e também saberá um pouco mais sobre a virtude da obediência.

Veja também:

A virtude da obediência

Antes de falarmos do pecado, vamos entender melhor a virtude da obediência, que tanto agrada a Deus.

A obediência (do latim obedire = obedecer), pode ser definida como um comportamento de alguém que se coloca na posição de escuta. O termo obediência, tal como a ação de obedecer, conduz da escuta atenta à ação, que pode ser puramente passiva ou exterior ou, pelo contrário, provocar uma profunda atitude interna de resposta.

Caminhe com o Senhor
Caminhe com o Senhor

O cristão, na escuta da Palavra, em obediência à voz de Deus, na caminhada de fé, vai discernindo entre o bem e o mal, construindo sua vida em comunhão com Deus, como afirma São Paulo aos Filipenses 1,10: “com que possais discernir o que é mais perfeito e vos torneis puros e irrepreensíveis para o dia de Cristo”.

Os 2 piores pecados do Brasil

Se por um lado a obediência agrada a Deus, por outro, quando deixamos de buscar realizar a vontade do Senhor em nossas vidas, caímos no mal e no pecado. E por falar em pecado, no vídeo a seguir, Ir. Luís Maria, do Instituto Hesed, nos revela de maneira bem clara e direta quais são os 2 piores pecados mais cometidos no Brasil:

OS 2 PIORES PECADOS DO BRASIL | Ir. Luís Maria #institutohesed

Curtiu o conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas saibam e possam rezar por essas realidades, para que Deus toque os corações mais necessitados.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *