Clicky

Quem rompe com o mal sofrerá perseguição - você tem medo? - Altair Fonseca
O mundo vai perseguir você
Inspirações e conselhos / Vídeos

Quem rompe com o mal sofrerá perseguição – você tem medo?

Há uma grande perseguição contra quem busca romper com um sistema meticulosamente planejado para destruir a fé, a família e todos os bons valores. Se perseguiram os cristãos que começavam a se reunir há dois mil anos, quanto mais agora perseguirão os que querem preservar a riqueza dos ensinamentos transmitidos durante tanto tempo. A pergunta é: você tem medo?

Veja também:

Você tem medo da perseguição?

Quem romper com o mal sofrerá grandes perseguições, entretanto, quem compactua com o mal sofrerá a morte eterna. A escolha entre uma coisa ou outra só parece difícil para quem ainda tem um grande apego aos prazeres e honras desta vida. Veja um resumo bem direto com o Padre Paulo Ricardo:

O mundo vai perseguir você!

Não desista diante da perseguição!

Diante das realidades ameaçadoras é natural sentir medo e ter receio de dar passos concretos na fé. Entretanto, Satanás – que é o nosso adversário e conduz os planos malignos do mundo – não conta com o auxílio de Deus. Basta sabermos que o mal já está derrotado e que o Senhor está conosco para termos ânimo renovado. Afinal, é na nossa fraqueza se manifesta a infinita força de Deus e, mesmo perseguidos, seremos vencedores em nome de Jesus.

A Igreja Católica é perseguida
A Igreja Católica é perseguida

Sabendo que para participarmos do projeto salvífico de Cristo, precisamos tomar a nossa cruz diariamente, renunciar a nós mesmos e segui-lo, tenhamos coragem! Aliás, até mesmo essa coragem é o Senhor que nos dá e devemos pedi-la sempre em nossas orações. Portanto, anime-se e compartilhe este conteúdo com mais companheiros de batalha!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *