Clicky

Você sabe qual é o maior desespero no Inferno? Descubra aqui e veja informações reveladoras - Altair Fonseca
Sobre o Inferno
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

Você sabe qual é o maior desespero no Inferno? Descubra aqui e veja informações reveladoras

Você sabe qual é o maior desespero no Inferno? Todas as pessoas que se condenam ao Inferno possuem pelo menos uma dessas características: ou duvidaram da misericórdia de Deus, ou duvidaram da justiça de Deus. Hoje você vai entender qual é o maior desespero dos condenados.

Veja também:

O maior desespero no Inferno

Embora muitos não acreditem na sua existência, o Inferno existe e não está vazio. Imagine o desespero dos que levam uma vida irresponsável, cheia de pecados e zombarias no dia do Juízo. Ao perceberem que bastaria a obediência a Deus e um impulso na direção d’Ele, um pedido de ajuda na oração para serem salvos, os condenados sofrerão imensamente.

O maior sofrimento no inferno
O maior sofrimento no inferno

O maior desespero no Inferno é um tormento terrível que vai corroendo o pecador condenado sem consumi-lo totalmente para que sofra eternamente. Entenda melhor do que se trata no vídeo a seguir, que faz parte da série A oração, de Santo Afonso Maria de Ligório:

Você sabe qual é o maior desespero no Inferno? – Série A Oração #23

Este conteúdo foi útil para você? Quer assistir mais vídeo assim? Inscreva-se no meu canal no Youtube e não perca nenhuma novidade! Acesse clicando no botão abaixo:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *