Ícone do site Altair Fonseca

Impressionante! A preocupação de Santa Faustina com a Rússia em avisos de 1936

A preocupação de Santa Faustina com a Rússia

A preocupação de Santa Faustina com a Rússia

Deus nos fala de várias maneiras e a confirmação da veracidade de uma mensagem vem pelos seus frutos. Será que agora alguém duvida da verdade contida nas mensagens de Fátima? Será que três humildes pastorinhos adivinharam que “a Rússia espalharia seus erros pelo mundo”? É óbvio que o Senhor, em sua infinita misericórdia, tem alertado o mundo sobre os acontecimentos presentes e os que estão por vir. Sobre a Rússia, também Santa Faustina demonstrou grande preocupação em 1936.

Veja também:

Santa Faustina sobre a Rússia

Santa Faustina sobre a Rússia

Saiba mais

Santa Faustina rezou pela Rússia e teve essa revelação no ano de 1936. Você sabe o que acontecia no Brasil neste mesmo ano? Este foi o mesmo ano em que a Virgem Maria apareceu aqui, no dia 6 de agosto, na cidade de Pesqueira-PE, avisando o povo brasileiro, por meio de duas crianças, que o Comunismo adentraria no país. Nossa Senhora afirmou que correria sangue no Brasil e que para evitar os castigos a solução era penitência e oração. Por mais inteligente que você seja, por mais livros que você tenha lido, se você quer mesmo vencer este mal, só existe a solução de uma profunda conversão, penitência e oração contínua.

Nossa Senhora ainda disse nessa aparição que as devoções necessárias para evitar os males – dentre eles o Comunismo – eram e continuam sendo: a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Ela ainda deixava claro que não bastava uma, mas sim as duas. E esta aparição está em conformidade com a aparição de Nossa Senhora em Fátima, onde a Virgem pediu a consagração da Rússia e afirma que “por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!”.

Você e eu precisamos rezar, fazer penitência e buscar uma vida reta. Só assim venceremos as terríveis batalhas contra o mal. Compartilhe essas verdades para que mais pessoas tenham consciência e façam a sua parte!

Saiba mais sobre a aparição em Pesqueira:

Sair da versão mobile