Clicky

Qual é o pior pecado de todos? Descubra qual é e saiba como vencê-lo - Altair Fonseca
O pior de todos os pecados
Inspirações e conselhos / Vídeos

Qual é o pior pecado de todos? Descubra qual é e saiba como vencê-lo

Qual é o pior pecado de todos? Existe um pecado que está na raiz de todos os males e continua levando muitas pessoas para o inferno. Precisamos descobrir o que mais nos prejudica e compartilhar para que cada vez mais pessoas possam abrir seus olhos e rever sua vida. Será que você também está caindo nesta falta? Descubra a seguir.

Veja também:

O pior pecado de todos e o seu remédio

No vídeo a seguir Padre Leonardo nos revela qual é o pior pecado de todos, sem esquecer de nos ensinar o maior remédio contra este mal. Assista e reveja a sua vida:

O pior de todos os pecados

A humildade e o orgulho

Um conteúdo rápido, mas profundo, né? Se olharmos para a vida daqueles que mais agradaram a Deus, perceberemos que a virtude da humildade estava em todos eles. A criatura sem mancha, a mais perfeita, atraiu o olhar do Senhor, que “olhou para sua pobre serva” e fez da Virgem Maria a “bem-aventurada diante de todas as gerações” (Cf. Lc 1, 48). Por outro lado, o maior inimigo de Deus é movido pelo orgulho e quer a todo custo ser tratado como um deus.

Diante da possibilidade de agradar a Deus ou de rejeitar totalmente o seu projeto e assumir as consequências, a escolha é nossa. De que lado você está?

Humildade x orgulho
Humildade x orgulho

Você gostaria de me ajudar na evangelização e contribuir para que este conteúdo chegue a mais pessoas? Clique no botão a seguir e saiba como:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *