Clicky

A verdade dolorosa que as pessoas não querem aceitar na atual sociedade doente - Altair Fonseca
Uma verdade dolorosa o dilúvio e o pecado
Vídeos

A verdade dolorosa que as pessoas não querem aceitar na atual sociedade doente

Existe uma verdade dolorosa que as pessoas não querem aceitar, mas que precisa ser dita e compartilhada cada vez mais. Precisamos refletir sobre as atitudes e decisões da atual sociedade doente, que vive afundada nos prazeres, no orgulho, no ódio, enfim, no pecado. O ser humano está descaracterizado pelo mal e já não mais pensa em Deus na hora de fazer suas escolhas.

Veja também:

A verdade dolorosa que as pessoas não querem aceitar

Padre Leonardo nos alerta que atualmente as pessoas vivem como se Deus não existisse, vivem no pecado, ignoram os Mandamentos. Acabam se esquecendo que iremos prestar contas das nossas ações, das nossas faltas.

Será que estamos preparados para a volta de Jesus
Será que estamos preparados para a volta de Jesus?

Naquela época, as pessoas viviam “normalmente”, até que o dilúvio veio e destruiu a raça humana, sobrando apenas a família de Noé em sua arca. Da mesma forma, hoje, ignoram o juízo de Deus sobre os homens. Não pensam na eterna pena do inferno, na salvação da própria alma.

A VERDADE “dolorosa” acerca da SALVAÇÃO que muitas pessoas não querem aceitar!

Vivemos o fim dos tempos?

É difícil responder a essa pergunta objetivamente, mas devemos viver preparando-nos sempre para o Juízo levando uma vida reta, de obediência a Deus. Sobre os sinais, muito se fala e realmente diversos acontecimentos nos deixam em alerta, principalmente os que foram previstos por Nossa Senhora em suas aparições. Um exemplo é ofensiva Russa ao mundo. Clique no botão a seguir e veja uma live de 2018, em que Padre Paulo Ricardo já alertava sobre os erros russos espalhados pelo mundo:

Busquemos viver em estado de graça, na amizade com Deus, nos abrigando sob a proteção da Virgem Maria, vivendo em intensa busca pelos sacramentos e nunca nos afastando de Jesus, que é caminho, verdade vida. Compartilhe este conteúdo para que acorde o máximo de corações adormecidos.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *