Clicky

Deus quer se manifestar através de você e a sua vida precisa irradiar o Seu poder - Altair Fonseca
Devemos irradiar o poder de Deus
Inspirações e conselhos / Vídeos

Deus quer se manifestar através de você e a sua vida precisa irradiar o Seu poder

Sua vida precisa irradiar o poder de Deus mesmo que você ainda não tenha consciência de como isso vai acontecer. Em sua infinita misericórdia, o Senhor utiliza-se de frágeis instrumentos para a sua ação neste mundo e se o mal tem tomado grandes proporções é pela negligência daqueles que foram chamados e ainda não deram o seu sim.

Veja também:

A sua vida deve irradiar o poder de Deus

Frei Gilson nos diz que se olharmos a vida dos Santos, veremos que esses homens e essas mulheres irradiavam a presença de Deus. Ao vermos os Santos, parece que da vida deles brota uma força que não é deles, e é isso mesmo. Isso acontece porque Deus quer se manifestar no mundo através das pessoas santas e você recebe também esse chamado à santidade. A sua vida também deve atrair outras vidas para Deus.

O Evangelho de nossas vidas
O Evangelho de nossas vidas

Se você deixa de fazer a sua parte nessa missão já está contribuindo para que o mal avance. É evidente que o mal recua quando há mais almas que lutam em nome de Deus para evitar que o maligno faça mais estragos. Veja o que nos ensina Frei Gilson em um vídeo da série A Alma de Todo Apostolado:

O sofrimento não pode te tirar de Deus

Temos uma grande responsabilidade

Tendo consciência de nossa fraqueza, mas também da grandeza de nosso chamado, precisamos entender que ser cristão é uma grande responsabilidade e também uma grande graça. Deus quer te usar para obras de amor que impactam e transformam o mundo. Mesmo que isso ainda não esteja claro para você, fale com Deus em oração e entregue a Ele o seu coração aberto.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *