Clicky

Os impressionantes sinais de Deus por meio de sonhos - Altair Fonseca
Quando o Senhor fala em sonhos
Vídeos

Os impressionantes sinais de Deus por meio de sonhos

Hoje vamos falar sobre os impressionantes sinais de Deus por meio de sonhos, que visam sempre alertar de alguma situação importante. Muitas vezes, quem recebe essas comunicações tem uma grande responsabilidade, pois é chamado a ser socorro do Céu aqui na terra. Você já teve algum sonho profético ou conhece alguém que já recebeu alguma importante mensagem por meio dos sonhos? O conteúdo de hoje pode ajudar.

Veja também:

O Senhor pode falar em sonhos

O Senhor pode tudo, do jeito que Ele quiser, pois Ele é Deus. Portanto, é claro que podemos receber sinais de Deus por meio de sonhos e precisamos discernir pela graça do Espírito Santo. Uma vida de profunda fé e escuta facilita nesse processo e é mais fácil entender as coisas do alto quando se conserva tudo meditando no coração (Cf. Lc 2,19).

O Senhor pode falar em sonhos
O Senhor pode falar em sonhos

Na Palavra de Deus, os episódios mais famosos de sonhos aconteceram com São José, homem de grande fé, escuta, humildade e espiritualidade. Vejamos o que estava acontecendo no cenário da vida daquele jovem José e, em todos eles, como o Senhor revelou Sua vontade na vida do seu servo, filho e guardião, através do sonho:

1) A sua recém esposa estava grávida de um varão, e conceberia o Filho de Deus (Mt 1,18-21).
2) Uma vez nascido o menino, esse sofria ameaça de morte por parte do Rei do seu tempo e uma chacina infantil era iminente. Para evitá-la, era preciso fugir, ir para o Egito (Mt 2,13-15).
3) Passado o “tempo da aflição”, era hora de voltar para a sua terra natal (Mt 2,19-21).
4) Quando soube que o filho de Herodes, Arquelau, reinava na Judéia, teve medo; e voltou para Nazaré (Mt 2, 22-23).

Testemunho dos sinais de Deus por meio de sonhos

A seguir você confere o relato de um testemunho sobre como Deus pode alertar de coisas muito importantes através de sonhos. Não trata-se de uma vã curiosidade ou adivinhação, mas de chamado e missão. O vídeo é do Instituto Hesed.

Os sinais de Deus por meio de sonhos

É sempre importante buscar aprofundamento em estudos confiáveis e também uma direção espiritual com um bom sacerdote, que ajudará a discernir cada situação. Você já teve alguma experiência sobrenatural e quer contar para nós? Escreva nos comentários no fim desta página.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *