Clicky

Uma mensagem reveladora do Padre Duarte Lara - Altair Fonseca
Exorcista português Padre Duarte Lara
Inspirações e conselhos / Vídeos

Uma mensagem reveladora do Padre Duarte Lara

Em outubro de 2021, aconteceu na Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP, o acampamento de Cura e Libertação. Nesta edição, o exorcista português – Padre Duarte Lara – não pode estar presente, mas enviou uma mensagem reveladora. As palavras do sacerdote, que está acostumado aos combates no campo espiritual, serve de alerta para todos nós. Em tempos de grandes tensões e conflitos, não só entre Rússia e Ucrânia, é importante termos um olhar espiritual diante de tudo o que está acontecendo.

Veja também:

Uma mensagem do Padre Duarte Lara

A mensagem foi compartilhada pelo comunicador católico Danilo Gesualdo em seu instagram.

Esta foi a mensagem que o Padre Duarte Lara me enviou para o Acampamento de Cura e Libertação de 2021!
Muita atenção à estas palavras!

“Amados irmãos e irmãs, a Paz de Jesus esteja sempre nos vossos corações!
Este ano, infelizmente não vou poder estar com todos vocês presencialmente por causa das cada vez maiores restrições à liberdade de circulação que se estão a impor a nível mundial. Contudo, a nossa distância geográfica não nos separa espiritualmente. Nos Corações de Jesus e Maria estamos muito unidos mesmo! Eu estou rezando de um modo especial pelo Acampamento de Cura e Libertação deste ano de 2021.
Irmãos, o tempo das grandes provas já começou. O demônio sabe que tem pouco tempo pois Deus vai intervir em breve para derrotar o mal. O nosso Deus não perde batalhas!
Jesus conta com o “sim” de cada um de nós. E por isso peço-vos que não percais mais tempo em atividades inúteis ou pouco importantes. Agora é o momento de uma oração mais intensa e de uma penitência mais generosa. Das nossas orações e sacrifícios dependem MUITAS graças. Temos que colaborar no plano de Deus para estes tempos especiais de um modo responsável.
A chegada da marca da Besta de que fala o livro do Apocalipse está próxima, assim como a manifestação do homem ímpio, do qual nos fala o apóstolo S. Paulo na sua segunda carta aos Tessalonissenses. Não vos deixeis enganar nestes tempos de grande confusão, dentro e fora da Igreja que Jesus fundou. Estudai as Escrituras e o Catecismo da Igreja Católica. A Palavra de Deus é a Verdade e nunca passará. Permanecei firmes na Verdade custe o que custar.
Invoco sobre todos a poderosa benção do Deus Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo +
Rezem por mim. Um abraço forte do vosso irmão e amigo,
Padre Duarte Lara.”

#AcampamentoCuraeLibertacao
#PadreDuarteLara

Todas as palavras do Senhor se cumprirão
Todas as palavras do Senhor se cumprirão

Como podemos nos preparar para o Fim dos Tempos?

Padre Duarte Lara nos ajuda também a estarmos preparados para o Fim dos Tempos. Essa grande luta espiritual está em curso e já tem seus efeitos físicos e visíveis no mundo, você percebe? Saiba mais neste vídeo que foi compartilhado pelo Centro Dom Bosco num período inicial da pandemia. Nesta época ainda não havia acontecido o conflito entre Rússia e Ucrânia:

Como podemos nos preparar para o Fim dos Tempos?

Portanto, nos aproximemos das verdades de Deus e nos afastemos das obras das trevas. É tempo de ter vida espiritual profunda e abandonar as distrações desnecessárias. Que a graça de Deus nos sustente, fortaleça e capacite para tudo o que ainda está por vir. Se possível, compartilhe essa mensagem com o maior número de pessoas possível.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Leiga Católica
2 de março de 2022 at 13:23

Boa tarde!
Ao ler este post, começo a pensar que a marcar da besta é o comunismo e o impio desta geração é o Putin….
A Palavra de Deus é Eterna, do que me lembro e pensando por alto, teve o Hitler, e seus semelhantes….nazismo e comunismo, e esse liberalismo desses novos partidos políticos…
Falo de política, mas é porque hoje em dia, são eles que fazem os estados dos países…
Estado cívil/político contra o Estado da Igreja Católica, são dois estados que lutam pelo povo para o que querem do povo, (o cívil nem por isso…é assunto de debate, não vou alongar), estados contra uma e outra, mas o estado civil por assim dizer que é a politica ideológica do momento ou da geração mais geral tem mais espaço de acção que o estado Igreja Católica, desde século XVIII e até antes desse século, que se fala disso, houve guerra e separam a Igreja Católica do estado cívil, como estados diferentes, etc…(não vou escrever sobre, tem livros como “A conjuração Cristã de Monsenhor Delassus, que contam…)…
Conheci o padre Duarte, há muito que não o vejo nem falo com ele, foi há mais de 1 ano, uns meses antes da pandemia começar e pouco mais…
Mas tem um site e pode-se saber do que ele faz e diz, e tem pregações e canal youtube…

Mas até agora….a marca mesmo da besta não se sabe com todas as letras…eu penso ser o comunismo e similares, e Putin o impio que se destaca mais como o impio referido no Evangelho…mas não parece mesmo ser o anti-Cristo que irá enganar a muitos, menos os escolhidos, porque não é possível….digo isso porque não é como está escrito no Evangelho, pelo menos não como está…e assim não engana…mas se ele mudar ou fingir…também não faz sentido, está já revelado sem ter havido o que está escrito no Evangelho…

A vacina não é marca da besta, porque também não faz sentido com tudo o que foi dito e acontecido com a vacina…
E fim dos tempos, ninguém sabe quando é…por isso…esse tempo é um fim…como a 1ªe2ª guerra mundial….ou outras situações bem marcantes e deveras graves e com catástrofes em vários locais juntos….
Pandemias, guerras com vários países, terramotos em países diferentes e quase ao mesmo tempo, o que for praticamente global e males desastrosos é fins de tempos, etc….

Digo porque acompanhei o que se passa agora e dito pelos padres, e dessas alturas do passado também…fim do mundo ouvi falar desde ano 2000, mas antes nessas situações também diziam…etc…
No Evangelho está escrito que o fim do mundo ninguém sabe quando será, pode ser este como o próximo ou outro mais para a frente….Só a Deus Pai pertence a data, Jesus Cristo pode saber 🙂 é Deus Filho, mas demonstrou não contar, e Jesus não faz exceções, se é data que só Deus Sabe, não revela.
E a meu ver…digo o que se sabe, o Evangelho diz a Verdade!
Se percebi algo de forma errada, então aí podem corrigir-me.

Que Deus nos Abençoe!
Leiga Católica



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *