Clicky

Atenção! Você nunca deve fazer isso na Igreja - Altair Fonseca
Não faça isso na Igreja
Inspirações e conselhos

Atenção! Você nunca deve fazer isso na Igreja

Hoje nós vamos falar de uma atitude pecaminosa, em que muitos estão caindo atualmente e você nunca deve fazer isso na Igreja. Será que você já imagina sobre o que estamos falando? A seguir, vamos compartilhar um vídeo do Pe. Leonardo que nos alerta sobre um pecado que vai penetrando sorrateiramente na sociedade moderna, ao ponto de parecer natural para as consciências mais relaxadas.

Veja também:

Você nunca deve fazer isso na Igreja

Nunca faça isso na Igreja!

O primeiro de todos os mandamentos

Diante de tudo o que vivemos devemos olhar para o que o Senhor nos diz. Ele nos mostra o caminho seguro para a salvação nos 10 mandamentos. Portanto, precisamos meditar sobre o que Deus nos diz e confrontar com nossas atitudes. Será que a vida que estamos levando atualmente está em conformidade com aquilo que o Criador nos pede amorosamente?

O primeiro de todos os mandamentos
O primeiro de todos os mandamentos

Se pensarmos no primeiro de todos os mandamentos com sinceridade, percebemos que não devemos colocar nada acima de Deus. Se amamos mais o celular, a aprovação das pessoas, o dinheiro ou qualquer outra coisa que não seja Deus, já estamos pecando contra o primeiro mandamento. Será que estamos amando o Senhor como deveríamos? Que possamos refletir e pedir a graça de um coração que seja puro e capaz de amar.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *