Clicky

Padre Gabriel Vila Verde mostra como o diabo utiliza uma cabeça vazia - Altair Fonseca
O diabo e a cabeça vazia
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Gabriel Vila Verde mostra como o diabo utiliza uma cabeça vazia

Você já deve ter ouvido a expressão popular “cabeça vazia oficina do diabo”. Pois bem, o inimigo de Deus sente-se muito à vontade onde não existem santas ocupações. Afinal, as pessoas ocupadas com o que é bom não dão brechas para as tentações do mal, entretanto, aqueles que passam o dia todo ocupados em não fazer nada, sempre estão propensos a serem enganados por Satanás. Padre Gabriel falou sobre isso em uma importante pregação e vamos refletir com ele a seguir.

O demônio está procurando almas ociosas

Padre Gabriel Vila Verde1, em inspirada pregação, disse: “O demônio anda à procura de almas ociosas, ou seja, que não têm nada para fazer. Não trabalha, não estuda, não reza, não faz nada, pronto! O demônio encontrou ali uma cabeça vazia para fazer toda a sua obra, para fazer todo o seu trabalho”.

Quando alguém permite que seus dias passem sem que exista um mínimo de organização e esforço na direção de um objetivo maior, tal pessoa perde totalmente o sentido da vida e abre brechas para a ação do maligno. Isso acontece exatamente porque quem não se ocupa em santos propósitos acaba tendo muito tempo para dar ouvidos às sugestões diabólicas que visam a sua perdição.

O demônio está procurando almas ociosas
O demônio está procurando almas ociosas

O seu tempo mal gasto pode custar caro

No vídeo a seguir, você confere um trecho de uma das corajosas pregações do padre Gabriel Vila Verde. Conhecido por ir direto ao ponto e falar com muita clareza, o sacerdote sempre incomoda aqueles que querem permanecer na sua zona de conforto. Inclusive, se você quer permanecer em uma vida de preguiça e vazio existencial, não assista o vídeo a seguir.

O SEU TEMPO MAL GASTO PODE CUSTAR CARO | Pe. Gabriel Vila Verde

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a evangelizar!

Referências:

1. VILA VERDE, G. O SEU TEMPO MAL GASTO PODE CUSTAR CARO | Pe. Gabriel Vila Verde. Pe Gabriel Vila Verde. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Ai5Yd2eWyKk. Acesso em: 24 de fevereiro de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *