Clicky

Em 2002, monsenhor Jonas Abib fez uma terrível profecia que está se realizando hoje - Altair Fonseca
Uma terrível profecia do monsenhor Jonas Abib em 2002
Reflexões e Meditações / Vídeos

Em 2002, monsenhor Jonas Abib fez uma terrível profecia que está se realizando hoje

No ano de 2002, em uma profética homilia, monsenhor Jonas Abib falou sobre uma triste realidade que avança no mundo atualmente e já penetrou na Igreja Católica. Se o sacerdote já foi para a casa do Pai, suas profecias permanecem alertando o povo de Deus nesses tempos de tribulação.

A verdade será abolida

A apostasia da fé prevista na Palavra de Deus, provavelmente pode envolver uma tentativa de abolição da verdade. No nosso tempo, já percebemos que dentro da Igreja querem modificar conceitos e afrouxar a doutrina para acolher cada vez mais a religião universal.

Monsenhor Jonas Abib, em homilia profética no ano de 2002, disse: “Eles já estão preparando a chamada religião universal e única, que será retirar um pouco de cada religião que existe, um pouco, como num supermercado, pega daqui, de lá. […] Haverá muito de espiritismo, haverá muito de esoterismo, isso sim. […] Mas a verdade será abolida e nós seremos impedidos de viver a verdade”.

Entenda que monsenhor Jonas fala sobre a verdade abolida no campo das instituições, mas ela nunca poderá ser arrancada de nossos corações, mesmo que precisemos defender o nome de Jesus com a própria vida. A profecia do sacerdote não para por aqui. Continue acompanhando este conteúdo para entender melhor.

A verdade será abolida
A verdade será abolida

Em 2002, monsenhor Jonas Abib fez uma terrível profecia que está se realizando hoje

Acompanhe com muita atenção a homilia na qual o monsenhor Jonas Abib fez uma profecia que tem se realizado em nossos dias. Na mesma ocasião, o santo sacerdote nos deu importantes orientações para quando tais eventos estiverem acontecendo. Assista, reflita, reze e tome a sua atitude para ser fiel a Deus até o fim.

O Mistério do Reino do Céu – Monsenhor Jonas Abib (14/07/2002)

O caminho, a verdade e a vida

Monsenhor Jonas Abib, em homilia profética no ano de 2002, disse: “Uma vez que chegou o Sol, para que nós ficarmos com nossas velas acesas? […] Realmente, com a vinda de Jesus, desculpe, caíram a razão de ser de todas as religiões. […] Para que esses fundadores de religiões tentando chegar até Deus, buscando um caminho para chegar até Deus, buscando leis, mandamentos, para levar a Deus, para agradar a Deus, uma vez que o próprio Deus veio e Ele mostrou a verdade? Ele é o caminho e Ele nos trouxe a vida”.

Quando o assunto é defender a verdade, não podemos negociar, já que isso pode custar a nossa salvação eterna. Só Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, e nos mostrou o que fazer para alcançarmos a vitória. Os fundadores de falsas religiões fazem um esforço na direção de Deus, mas o próprio Deus se encarnou, veio ao mundo e os seus não o reconheceram. Até quando não reconhecerão o Senhor?

O caminho, a verdade e a vida
O caminho, a verdade e a vida

Não deixe de falar a verdade

Monsenhor Jonas Abib, em homilia profética no ano de 2002, disse: “Então, [se formos perseguidos] o que nós iremos fazer? Claro, nós iremos falar! Clandestinamente, mas iremos falar! Nós iremos celebrar a Eucaristia clandestinamente. Nós iremos falar da Palavra de Deus às escondidas, mas falaremos. E se nos custar a vida, nós falaremos”.

Finalizo este conteúdo te chamando a refletir sobre a coragem deste homem, frágil na aparência, mas um grande guerreiro no caráter. Monsenhor Jonas Abib foi alguém muito além do seu tempo e, no poder da oração, pela graça de Deus, viu muito do que estamos vivendo hoje. Se tentarem nos calar, precisamos falar ainda mais alto. Você topa?

Faça a sua parte e compartilhe este conteúdo para que mais pessoas despertem do seu sono. Que Deus abençoe você e sua família!

Não deixe de falar a verdade
Não deixe de falar a verdade

Referências:

ABIB, J. O Mistério do Reino do Céu – Monsenhor Jonas Abib (14/07/2002). Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=kb2x91-MnNk>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *