Clicky

Aumento da atividade solar, auroras boreais e queda da internet? Padre Francisco Amaral especula sobre o que podem ser os sinais atuais - Altair Fonseca
Padre Francisco Amaral e a queda da internet
Reflexões e Meditações / Vídeos

Aumento da atividade solar, auroras boreais e queda da internet? Padre Francisco Amaral especula sobre o que podem ser os sinais atuais

Sempre houveram rumores sobre o aumento da atividade solar e alterações no campo magnético da terra. Entretanto, quando começamos a perceber que agências de notícias com credibilidade começam a falar sobre grandes apagões de internet e energia elétrica a nível mundial, a coisa deixou de ser um mero rumor, mas passa para o campo da realidade. Diante de tantos sinais, padre Francisco Amaral deu a sua importante opinião em uma homilia profética.

Aumento da atividade solar, auroras boreais e queda da internet? O que vamos fazer?

Antes de fazermos uma especulação escatológica através dos sinais dos tempos atuais, precisamos entender onde deve estar fundamentada a esperança de todos os cristãos. Somente a partir daí é que podemos caminhar de maneira segura, sem nos desesperarmos ou desanimarmos.

Padre Francisco Amaral, em inspirada homilia, disse: “Nós precisamos nos apegar a Jesus e não nos apegar ao sistema porque os sistemas deste mundo vão passar. Se não for por aumento de atividade solar, vai ser por outra razão, mas o certo é: os sistemas deste mundo vão passar. […] Nos apeguemos a Jesus, olhemos para o alto, olhemos para os sinais, olhemos para o Senhor. Jesus não vai passar. O céu não vai passar, a vida eterna não vai passar”.

Padre Francisco Amaral é grande estudioso de revelações privadas e profecias, sempre verificando com muito cuidado a veracidade das fontes e a conformidade com o magistério da Igreja. Podemos olhar para os sinais, podemos especular, mas saibamos que ninguém sabe nem o dia e nem a hora dos acontecimentos decisivos. Qual deve ser a prioridade? Jesus Cristo! Ontem, hoje e sempre.

Jesus Cristo não vai passar
Jesus Cristo não vai passar

Padre Francisco Amaral e os sinais do tempo presente

Auroras boreais, aumento na atividade solar, queda da internet, queda de energia elétrica? Se, antes, tais assuntos só apareciam em canais muito específicos, hoje, a grande mídia já noticia a possibilidade real desses acontecimentos. Dessa forma, vale a pena acompanhar a reflexão do padre Francisco Amaral no vídeo a seguir. Confira:

AURORAS BOREAIS: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Padre Francisco Amaral

Este conteúdo foi útil? Compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a ele.

Referências:

AMARAL, F. AURORAS BOREAIS: O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Padre Francisco Amaral. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=0bRMXNZVTJo>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *