Clicky

Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029? - Altair Fonseca
Quem é padre Oliveira?
Reflexões e Meditações / Vídeos

Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029?

Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029? Se você acompanha conteúdos religiosos pela internet já deve ter ouvido falar do Padre Oliveira e suas profecias que estão se realizando com impressionante precisão. O sacerdote, que recebe as locuções interiores, prefere não se identificar e utiliza o estudioso Lucas Gelásio como porta-voz. Diante do avanço dos eventos e da confirmação de muitas mensagens, cresce o interesse por este conteúdo. Precisamos estudar tudo isso conforme a doutrina da Igreja.

Veja também: Padre Duarte Lara revela 4 chaves para alcançar a santidade, com ensinamentos de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Sobre as revelações privadas

Antes de estudarmos qualquer revelação privada, é importante lembrar o que a Igreja diz sobre elas. Ninguém é obrigado a acreditar nelas, mas esses conteúdos podem nos ajudar a ter mais discernimento e intensificar a nossa vida de oração.

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 67, diz: “No decurso dos séculos tem havido revelações ditas ‘privadas’, algumas das quais foram reconhecidas pela autoridade da Igreja. Todavia, não pertencem ao depósito da fé. O seu papel não é ‘aperfeiçoar’ ou ‘completar’ a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o sentir dos fiéis sabe discernir e guardar o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja”.

O que a Igreja ensina sobre as revelações privadas
O que a Igreja ensina sobre as revelações privadas

Quem é Padre Oliveira?

Quem é Padre Oliveira?
Quem é Padre Oliveira?

Residente no Rio Grande do Sul, Padre Oliveira tem funções paroquiais normais, como um sacerdote qualquer. O que há de diferente no Padre Oliveira é este dom profético que tem se confirmado por meio de revelações que estão sendo cada vez mais compartilhadas.

Quem é Lucas Gelásio?

Quem é Lucas Gelásio?
Quem é Lucas Gelásio?

Lucas Gelásio tem sido o grande propagador das revelações do Padre Oliveira. É por meio dele também que algumas pessoas tentam algum tipo de contato com o Padre para compartilhar informações importantes ou pedir conselhos.

Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029?

Você já ouviu falar do Padre Oliveira? Este misterioso sacerdote tem sido assunto na internet a cada vez que uma de suas profecias se confirma. Você acredita nas revelações privadas? Sabe o que a Igreja diz sobre isso? Crê no mundo sobrenatural? Vamos refletir sobre isso neste importante episódio da Conversa Católica. Assista e compartilhe!

Quem é Padre Oliveira? O que pode acontecer até 2029?

Jesus falou sobre o fim dos tempos

Jesus Cristo falou abertamente e claramente sobre o fim dos tempos e sua segunda vinda. Infelizmente, muitos sacerdotes veem nos discursos escatológicos apenas uma figura de linguagem e esvaziam o sentido profético da mensagem. Vejamos o que o Senhor diz em Mt 24, 6-13:

Jesus falou sobre o fim dos tempos
Jesus falou sobre o fim dos tempos

Não é seguro desprezar as profecias

Somente o tempo e os frutos mostrarão a veracidade das revelações do Padre Oliveira, entretanto, podemos notar ao longo da história vários episódios nos quais verdadeiros profetas foram ignorados e perseguidos no seu tempo.

Não é seguro desprezar as profecias
Não é seguro desprezar as profecias

Concluindo, você não precisa acreditar no Padre Oliveira e nas suas profecias, entretanto a história mostra que profecias verdadeiras foram desprezadas e os incrédulos pagaram um preço pela falta de fé. De uma forma ou de outra, é tempo de conversão, oração e penitência. Com a graça de Deus, vamos intensificar nossos esforços espirituais?

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no youTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *