Clicky

A infiltração na Igreja é uma realidade e você não pode ficar na desinformação - Altair Fonseca
A infiltração na Igreja
Reflexões e Meditações / Vídeos

A infiltração na Igreja é uma realidade e você não pode ficar na desinformação

Qualquer católico que tenha o mínimo de fé e conhecimento das escrituras, sabe que a Igreja de Cristo é sempre perseguida pelo inimigo do Senhor. Em nossos tempos, até com a constatação de santos, algo como a fumaça de Satanás penetrou a Igreja e a mentalidade de muitos de seus membros. Como chegamos até aqui e o que devemos fazer pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana? Oração e estudo são fundamentais, e te convido a começar por este conteúdo especial.

Veja também: O que será da Igreja após o Sínodo? Vaticanista responde.

Um erro gravíssimo na Igreja

Fr. Charles T. Murr, em live sobre a infiltração na Igreja, disse: “Tudo o que pudermos usar para entender melhor o Evangelho é excelente! Entretanto, quando chegam ao ponto de dizer ‘somente a ciência hermenêutica e não a fé’, é um erro gravíssimo!”.

Os modernistas começam negando os milagres de Cristo e terminam negando a própria divindade de Cristo. Perceba que não há mais multiplicação de pães milagrosa, mas uma partilha social; não há mais a expulsão dos demônios, mas uma cura medicinal de casos de epilepsia ou outra enfermidade. Esses são apenas alguns exemplos do lamentável esvaziamento do sentido real do Evangelho que tem sido propagado em muitas homilias. Na visão modernista, Jesus Cristo é um líder social, e a Igreja, simplesmente uma ONG. Que Deus tenha misericórdia e dê voz profética aos bons sacerdotes!

Um erro gravíssimo na Igreja
Um erro gravíssimo na Igreja

A infiltração na Igreja – Iota Unum – nº 8

Charles T. Murr nasceu em 15 de agosto de 1950 e é um padre católico, autor, linguista, educador, contador de histórias e fundador de um orfanato em Tepatitlan, Jalisco, México. O renomado sacerdote viu a infiltração na Igreja por dentro e fala com propriedade sobre o tema na importante live a seguir, que aconteceu no canal do Padre Wander de Jesus Maia. Algumas afirmações são gravíssimas, passando por temas como a maçonaria dentro da Igreja num nível que você nunca imaginou. Assista:

A infiltração na Igreja – Iota Unum – nº 8

Inscreva-se no canal do Pe. Wander de Jesus Maia no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Renato
7 de janeiro de 2024 at 01:05

Pior do que somente escrever sobre a catequese ao avesso é aceitar teorias paranoides. Ser católico é simples, não há segredo ou conspiração. Basta seguir Jesus Cristo sem distorções ou desvios, sem falso testemunho ou falácias para arrebanhar fiéis pelo medo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *