Clicky

Se a melhor parte é tão boa, por que a humanidade tem escolhido a pior? - Altair Fonseca
Uma só coisa é necessária
Reflexões e Meditações / Vídeos

Se a melhor parte é tão boa, por que a humanidade tem escolhido a pior?

Você já ouviu falar da melhor parte, daquilo que realmente importa e nunca nos será tirado? Existe algo de bom e verdadeiro que é a única fonte da autêntica felicidade. Infelizmente, é fato que a humanidade não tem escolhido a melhor parte e acaba pagando um preço muito alto por isso. Você sabe do que estou falando? Vamos refletir sobre essa realidade com Frei Gilson.

Veja também: Conheça o médico abortista que foi visitado por um santo católico e se converteu em defensor da vida.

Escolha a melhor parte

Frei Gilson, em vídeo de meditação da Palavra, disse: “Trabalhe, inclusive você vai trabalhar para Deus, mas não se esqueça que Deus te quer aos pés d’Ele e que, para Ele, isso é mais do que necessário, isso é mais do que importante e esta é a melhor parte”.

Vivemos tempos corridos nos quais as pessoas ocupam seus dias buscando o que é passageiro e sem valor. Diante dessa realidade, Deus continua a nos chamar para participar do Seu projeto de amor. Realize bem os seus trabalhos, cuide da sua saúde, mas faça tudo tendo em mente o amor de Deus, entregando em oração a Ele tudo o que você tem e é. N’Ele, encontramos o sentido de Tudo. N’Ele, encontramos a melhor parte!

Escolha a melhor parte
Escolha a melhor parte

Uma só coisa é necessária

Em breve meditação da Palavra, Frei Gilson vai direto ao ponto e fala sobre um grande problema dos tempos atuais. Ao olhar para Marta e Maria, em qual condição você se encontra? Se por um lado, o ativismo desordenado é a pior parte, uma espiritualidade sem frutos é falsa. Reflita e compartilhe este conteúdo com mais gente!

Uma só coisa é necessária | (Lc 10, 38-42)

Inscreva-se no canal Frei Gilson / Som do Monte – OFICIAL no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *