Clicky

Querem criar uma igreja diferente na América Latina? - Altair Fonseca
A Igreja Católica é uma só em todos os lugares
Conhecimento da Igreja Católica

Querem criar uma igreja diferente na América Latina?

Querem criar uma igreja diferente na América Latina? Quando alguém, não importa a posição hierárquica que ocupe, tenta desprezar o Magistério da Igreja para adequá-la a exigências ideológicas atuais, corre o risco de encarnar o pensamento do anticristo. Será que já vivemos essa realidade?

Existe somente uma Igreja verdadeira

Padre Paulo Ricardo em aula sobre a Igreja Católica, disse: “Existe simplesmente uma Igreja de dois mil anos, e que está nos sonhos de Deus desde toda a eternidade, e que irá continuar no Céu por toda a eternidade. Esta é a Igreja de Cristo”.

Nesses tempos onde o politicamente correto impera e tenta obrigar todas as pessoas a serem medíocres e obedientes a um sistema maligno, dizer a verdade torna-se um ato de coragem. Dizer que só existe uma Igreja de Cristo significa dizer uma verdade, mas significa também despertar a ira dos que ainda estão nas trevas da ignorância.

Existe somente uma Igreja verdadeira
Existe somente uma Igreja verdadeira

Querem criar uma igreja diferente na América Latina?

A verdadeira Igreja Católica é a mesma em todos os tempos (“semper”) e em todos os lugares (“ubique”), tendo como missão ensinar o que Cristo ensinou aos Apóstolos, e o que estes, por sua vez, foram transmitindo ao longo dos séculos através de seus sucessores. Por isso, é totalmente descabida qualquer delimitação de espaço ou de tempo aplicada à Igreja de Cristo, porque nos conduziria ao erro de segmentar a verdade do Evangelho, como se ela valesse para uns e não para outros.

A Igreja Católica é uma só em todos os tempos e lugares!

Inscreva-se no canal do padre Paulo Ricardo no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *