Clicky

Ele foi criado para ser um pai de santo, mas Deus o chamou para se tornar o padre Iágaro Domingos - Altair Fonseca
Fui criado para ser um pai de santo
Histórias Reais / Vídeos

Ele foi criado para ser um pai de santo, mas Deus o chamou para se tornar o padre Iágaro Domingos

Hoje você vai ver como a Igreja rejeita a crença em doutrinas estranhas contrárias aos ensinamentos de Jesus Cristo, além de ter contato com o impressionante testemunho do padre Iágaro Domingos, que havia sido criado para ser um pai de santo, mas foi chamado por Deus a uma importante missão.

Veja também: Corajoso, Dom Gil Antônio esclarece erros na interpretação da Doutrina Social da Igreja.

O que a Igreja diz sobre a busca de soluções fora de Deus?

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 2116, nos ensina: “Todas as formas de adivinhação devem ser rejeitadas: recurso a Satanás ou aos demônios, evocação dos mortos ou outras práticas supostamente «reveladoras» do futuro. A consulta dos horóscopos, a astrologia, a quiromancia, a interpretação de presságios e de sortes, os fenómenos de vidência, o recurso aos “médiuns”, tudo isso encerra uma vontade de dominar o tempo, a história e, finalmente, os homens, ao mesmo tempo que é um desejo de conluio com os poderes ocultos. Todas essas práticas estão em contradição com a honra e o respeito, penetrados de temor amoroso, que devemos a Deus e só a Ele”.

Podemos afirmar que a Igreja rejeita todas as soluções para os problemas da humanidade fora de Deus. Obviamente, a boa medicina, o trabalho, o estudo e a ciência humana bem aplicada é conhecimento dado por Deus. Entretanto, a ciência maligna que visa invocar forças ocultas que abrem brechas para a ação do inimigo de Deus, deve ser repudiada por todos aqueles que professam a fé católica.

A Igreja rejeita todas as soluções fora de Deus
A Igreja rejeita todas as soluções fora de Deus

Ele foi criado para ser um pai de santo, mas Deus o chamou para se tornar o padre Iágaro Domingos

Um testemunho inacreditável! O SantoFlow Podcast entrevistou o Padre Iágaro Domingos, que é instrumento de Deus através de um apostolado que alcança milhares de fiéis diariamente com suas lives. Sua história de conversão é um verdadeiro milagre! Após ter vivido na promiscuidade e alcoolismo, Deus alcançou a vida deste grande homem, que é exemplo de sacerdócio para o mundo inteiro!

No trecho a seguir, você verá como Iágaro foi criado para ser um pai de santo:

TESTEMUNHO FORTE | PADRE IÁGARO DOMINGOS

Você deve ter percebido que o vídeo acima é apenas um corte de um material maior, né? Se você quer saber mais sobre a história de conversão do padre Iágaro Domingos, confira a entrevista completa ao SantoFlow Podcast no vídeo a seguir:

PADRE IÁGARO DOMINGOS | SantoFlow Podcast #075

Inscreva-se no canal SantoFlow Podcast no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *