Clicky

O Espírito Santo nos mostra o caminho para não sairmos do nosso principal objetivo - Altair Fonseca
O Espírito Santo nos mostra o caminho para não sairmos do nosso principal objetivo
Reflexões e Meditações / Vídeos

O Espírito Santo nos mostra o caminho para não sairmos do nosso principal objetivo

Precisamos entender que há um plano de amor elaborado por Deus para a humanidade e que só seremos plenamente felizes se correspondermos a esse maravilhoso projeto. Nesta caminhada, é indispensável que contemos com o auxílio do Espírito Santo de Deus.

Veja também: Você sabia que Deus preparou o seu povo para a vinda do Espírito Santo?

Desejemos uma rica efusão do Espírito!

São João XXIII disse: “A rica efusão dos dons do Espírito Santo requer uma disposição aberta às suas moções, procura interior de perfeição sempre maior, abandono sereno aos acenos da vontade divina. Por isso, nestes dias, deixaremos o ritmo habitual (…) para aguardar, “no silêncio e na esperança”, a mística vinda do divino Paráclito que desce para renovar na Igreja os prodígios como em um novo pentecostes”.

Precisamos desejar uma nova efusão do Espírito Santo de Deus na Igreja, para inflamar os corações de amor ao Senhor e reconduzir ao bom caminho o seu rebanho. É somente pela graça do Espírito que conseguimos olhar além do materialismo dominante que cega nossa visão espiritual.

Desejemos uma rica efusão do Espírito
Desejemos uma rica efusão do Espírito

O Espírito Santo nos mostra o caminho para não sairmos do nosso principal objetivo

O ser humano é imperfeito e possui muitas limitações. Por isso, sem a graça de Deus, nada podemos fazer de bom e essa graça se manifesta poderosamente na nossa vida através do Espírito Santo de Deus. O Espírito Santo nos mostra o caminho para não sairmos do nosso principal objetivo. E qual seria este objetivo? Amar a Deus e alcançarmos a salvação eterna! Entenda melhor no vídeo a seguir, que é um corte da Conversa Católica.

O Espírito Santo nos mostra o caminho – Cortes Conversa Católica

Peçamos o auxílio do Espírito Santo de Deus todos os dias em todas as nossas atividades.

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *