Clicky

Existe algo sugando a sua alma? Descubra e liberte-se com a ajuda de padre Paulo Ricardo - Altair Fonseca
se liberte com a ajuda de padre Paulo Ricardo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Existe algo sugando a sua alma? Descubra e liberte-se com a ajuda de padre Paulo Ricardo

Hoje você vai descobrir que existe algo que pode estar sugando a sua alma e a alma da maior parte da população mundial. Essa realidade angustiante precisa ser desmascarada para que o povo comece a libertar-se dessa terrível opressão, e padre Paulo Ricardo vai nos ajudar nesse processo.

Veja também: Urgente! Os jornais não contaram tudo sobre Karoline e Luan.

O celular não é o seu dono

Padre Paulo Ricardo disse: “Deixa eu te der uma notícia: existia vida no planeta antes do celular e as pessoas eram felizes, sabia disso? (…) O que o pessoal mais reclama: ‘padre, passei uma mensagem para o senhor e o senhor não respondeu’. Pois é, eu não vejo porque é que eu devo privilegiar uma pessoa ausente quando eu estou com pessoas presentes”.

Sem fazer suspense, já denunciamos que o celular é um grande inimigo por estar ao alcance da mão trazendo inúmeras ocasiões de pecado. Além disso, o aparelho é acessível para a maior parte da população mundial e vai sugando o tempo, a atenção e a alegria das pessoas. Se, há algum tempo atrás, as pessoas olhavam-se mais nos olhos, conversavam presencialmente com atenção, viviam mais intensamente e com mais alegria, hoje, nos deparamos nas ruas com verdadeiros zumbis guiados por uma tela. Que deprimente!

O celular não é o seu dono
O celular não é o seu dono

O celular está sugando a sua alma?

Acompanhe a seguir uma pregação do padre Paulo Ricardo no acampamento PHN, da Comunidade Canção Nova, na qual o sacerdote desmascarou um grande mal atual e nos deu o antídoto contra este veneno. Assista, reflita e compartilhe!

A última Esperança – Padre Paulo Ricardo (13/07/2023)

Cristãos são sempre jovens

Padre Paulo Ricardo disse: “Nós cristãos somos todos jovens sempre, sabe por quê? Porque nós sabemos que essa vida aqui é só o começo. Tem uma eternidade esperando por nós”.

Se você tem percebido que algo está roubando a sua alegria, reflita, identifique e peça a ajuda de Deus para vencer tal situação. Quem foi salvo pelo Sangue de Cristo não pode ter a triste vida de um escravo das paixões, da ansiedade e da tristeza. É para a liberdade que Cristo nos libertou e o cristão católico precisa ser alegre porque acredita no Céu.

Cristãos são sempre jovens
Cristãos são sempre jovens

Inscreva-se no Canção Nova Play no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *