Clicky

Quem é o nosso Deus? Padre José Edílson te convida a meditar - Altair Fonseca
Quem é o nosso Deus?
Reflexões e Meditações / Vídeos

Quem é o nosso Deus? Padre José Edílson te convida a meditar

Quem é o nosso Deus? Quem não sabe quem adora corre o risco de adorar a qualquer outra coisa e cair na idolatria. Em tempos de tanta confusão, encontrar sacerdotes que pregam a verdadeira doutrina católica, inspirados por Deus, é realmente um grande achado. Padre José Edílson está entre os bons padres que estão se tornando cada vez mais conhecidos. Rezemos sempre por todo o clero!

Veja também: Por que as universidades estão tomadas pelo marxismo? Padre Paulo Ricardo reflete sobre essa doutrinação.

Cuidado com quem você tem adorado!

Padre José Edílson alerta: “Os homens vão, inspirados pelo demônio, criando ídolos que, quando não se adora o verdadeiro Deus, se adora o diabo. Porque o Deus verdadeiro é Uno na Essência e Trino nas Pessoas”.

O alerta do sacerdote torna-se cada vez mais urgente em um mundo pagão, impregnado de doutrinas estranhas e de um relativismo que te diz que você pode escolher a sua verdade, já que tudo é relativo. Não caia nessa! É preciso buscar a verdade na fonte e, a seguir, padre José Edílson te ajuda nessa importante tarefa.

Adoremos o Deus verdadeiro
Adoremos o Deus verdadeiro

Quem é o nosso Deus?

A seguir você confere uma gravação da homilia com padre José Edílson de Lima, na Santa Missa da Festa da Santíssima Trindade, no dia 4 de junho, na Capelania Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Assista e compartilhe!

Quem é o nosso Deus? – Pe. José Edílson de Lima

Mesmo sem compreender, creia!

Padre José Edílson disse: “Seu eu pudesse compreender os mistérios de Deus, Deus estaria abaixo da minha inteligência, logo, não seria Deus. Então não posso compreender a Deus , mas eu posso crer e devo crer porque Deus me diz com a sua autoridade quem Ele é”.

Não espere conseguir realizar um experimento científico de toda a essência de Deus. Uma gota de água não é capaz de perceber a amplitude e a profundidade do oceano. Precisamos nos colocar diante de Deus com muita humildade, sendo obedientes a tudo o que Ele nos pede.

É preciso crer em Deus
É preciso crer em Deus

Inscreva-se no canal da Capelania Pessoal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *