Ícone do site Altair Fonseca

Um guia sobre vocação para homens de valor

O que um homem de valor precisa buscar

O que um homem de valor precisa buscar

Diante do claro ataque às famílias, os homens precisam entender o seu papel de liderança e viver com profundidade a sua vocação. É óbvio que a destruição da masculinidade faz parte de um plano para implodir o projeto familiar de Deus para a humanidade. Os homens de valor atualmente precisam resgatar valores e rejeitar ideologias.

Veja também: Padre Alessandro Bobinton mostra o surpreendente milagre que pode acontecer na sua família.

Os homens fracos são dominados pelas paixões

Nesse tempo de desordem e relaxamento moral, as pessoas abandonaram a luta pelas virtudes e valores morais que norteiam as sociedades equilibradas. O resultado disso são famílias desestruturadas e indivíduos fracos e infelizes.

O professor Guilherme Freire constata que: “Se você é dominado pelas suas paixões, se você é determinado pelas suas paixões, você não vai conseguir usar o seu intelecto para poder julgar adequadamente as situações”.

O que tem te impedido de ser uma pessoa virtuosa, que luta a cada dia pelos seus ideias e cumpre a sua vocação? Em quem você tem colocado a culpa pelos seus fracassos?

Não seja dominado pelas paixões

Um guia sobre vocação para homens de valor

A seguir você confere um vídeo em que o professor Guilherme Freire apresenta um guia para homens de valor que querem viver a sua vocação. Apesar dos ataques contra a masculinidade e as famílias, é possível lutar e vencer com a graça de Deus. Assista e compartilhe com quem precisa:

Namoro e Casamento: Um Guia para Homens

Inscreva-se no canal do professor Guilherme Freire no Youtube.

Sair da versão mobile